SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

RECOMEÇAR SEMPRE!





O HOJE, é o que absolutamente existe. O hoje, é o renascer de esperanças, novas experiências, decisões a tomar. Deixe de lado o inconsciente estado de vítima de tudo, e reaja. O hoje é o tempo absoluto que tudo acontece. O hoje, é o renascer de esperanças, novas experiências e decisões a tomar. Deixe de lado o inconsciente estado de vítima de tudo, e REAJA. Como?

Seja qual for a situação que te tire do prumo, você pode reagir. Para que isto aconteça, estabeleça um íntimo e verdadeiro conhecimento com "EU SOU O EU". As interferências não deixarão de existir. A diferença está em encará-las, e saber como lidar com cada uma delas. Em qualquer situação, é possível SIM abrir novas portas (essencialmente as de seu coração = apego = centro das emoções), conhecer novos lugares, pessoas ... deixar o novo adentrar em sua vida. Renovar o comprometimento consigo mesmo, com a vida e alcançar a plenitude do seu SER. 

O caminho está a sua espera: entregue-se plenamente, confie, aceite e agradeça por tudo. A vida está aí, apresentando-se com boas novidades, àqueles que se aventuram rumo a verdadeira liberdade. 

Livre-se de tudo que te prende a um passado insano e infeliz. Livre-se da necessidade dos holofotes, de agradar, de ser aprovado. Livre-se das ansiedades, medos, tristezas, lembranças, objetos, tranqueiras velhas. Livre-se da bagagem velha ... liberte-se!

Sempre é tempo de recomeçar, dia após dia. Coragem, força, determinação! A escolha é sua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário