SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

DIMENSÃO DA PETIÇÃO DIVINO CRIADOR - Imagens by Aldo Luiz




by Morrnah Simeona
    Divino Criador

Divino Criador, pai, mãe, filho em um... Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão.  Deixe isto limpar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas, e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito!


by Alexander McAllister

Ter a percepção do que é a Petição Divino Criador, entendemos a dimensão do que é esta petição. A dimensão dela é no sentido das consequências do pedido de limpeza. Fazemos o pedido, e o resto é cuidado amorosamente pela Divindade. Tenha fé, convicção, vibre a certeza do “TE AMO”, concentre-se nisto. O que você recorda, é registro do que era, não é mais … deixou de ser; porque agora você colocou tudo nas mãos de QUEM realmente resolve.
Ao fazer este pedido e afirmar ASSIM ESTÁ FEITO nosso trabalho conclui-se, que é o reconhecimento de que havia um incomodo, que estávamos percebendo alguma interferência. Com o ASSIM ESTÁ FEITO colocamos nas mãos de Deus e deixemos que Ele resolva. Não é necessário descobrir o porque, quem foi, quem fez, qual a razão, como foi .. nada disto é necessário. Quem quer saber, são coisas do ego. Por que? Porque quer continuar julgando.
Através desta petição, temos consciência e colocamos nas mãos d'Ele para resolução. A nós, cabe a abertura que conseguimos no Portal, com todas essas bençãos e maravilhas. Então ... digamos alto e em bom tom "Assim está feito."

Nenhum comentário:

Postar um comentário