SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

MEDITAÇÃO



A meditação remove conteúdos inúteis. O processo da meditação é remover de você suas impurezas. A raiva, a cobiça, o desejo, apegos, desaparecem.  E você começa a se limpar, perder tudo:  hábitos, atitudes desnecessárias. Você vai se limpando e ficando no NADA, no ZERO.  Sentimentos grosseiros vão embora, e você ...  cada vez mais pobre de presunção e arrogância. Você vai limpando o ego recheado de padrões limitantes. Lentamente são cortados " pedaços" de você. E de repente, "O ZERO" está presente com consciência. Neste momento,  a LUZ penetra. Todos os velhos padrões que estavam atrapalhando o caminho, não permitindo que a LUZ penetrasse em você,  desaparecem. Eles estavam funcionando como uma rocha, entre você e Deus. Quando tudo isso é removido, Deus entra em você, e você, em Deus. E os milagres acontecem!
Meditação é como abrir a porta de um quarto fechado para o "Sol" entrar. Ela limpa, abre portas, então o "Sol" está presente. Uma vez que você esteja disponível, "Ele" começa a penetrá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário