E no seu interior? Tem o hábito de guardar o que sente, broncas, ressentimentos, tristezas, medo, pessoas ...? Permita-se não mais fazer isso. É anti prosperidade. Você está vibrando a escassez para que mais e mais recursos cheguem até você.
Torna-se necessário que se crie um espaço novo, para que as coisas boas cheguem à sua vida. É necessário deixar ir o que é inútil em sua vida, para que a prosperidade aconteça. É a força deste novo espaço, que atrairá tudo o que almeja.
Enquanto você estiver material e emocionalmente carregado de coisas velhas e inúteis, não haverá espaço aberto para bem vindas oportunidades.
É necessário que todos os bens circulem. Limpe gavetas, armários, seu quarto, garagem, movimente-se de um cômodo ao outro (palavras de Marcia Mendes). DOE gentilmente e amorosamente o que não utiliza mais. A ação de GUARDAR coisas inúteis e velhas, "prende" sua vida. Não são os objetos guardados que "prendem" sua vida, mas o significado da ação de guardar. Quando se guarda, considera-se a possibilidade de falta, carência e escassez. É o ACREDITAR que amanhã poderá faltar, e você não ter meios para prover suas necessidades. Com tal postura, você está enviando mensagens a seu cérebro e a sua vida: não confia no amanhã, e crê piamente que o novo e o melhor, não são para você.
Boa semana a todos, com muitos colibris em nossas vidas. Assim é, e assim está feito! Sou grata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário