SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

DERRUBANDO VELHOS PADRÕES CONDICIONANTES

 Você tem o hábito de juntar objetos inúteis, CRENDO que um dia (não se sabe quando) poderá precisar deles? Tem o hábito de juntar dinheiro, somente para não gastar, pois pensa que no futuro poderá fazer falta?  Tem o hábito de guardar roupas, brinquedos, sapatos, móveis, utensílios domésticos muitas vezes quebrados, e outras coisinhas que já não usa há muito tempo?

E no seu interior? Tem o hábito de guardar o que sente, broncas, ressentimentos, tristezas, medo, pessoas ...? Permita-se não mais fazer isso. É anti prosperidade. Você está vibrando a escassez para que mais e mais recursos cheguem até você. 

Torna-se necessário que se crie um espaço novo, para que as coisas boas cheguem à sua vida. É necessário deixar ir o que é inútil em sua vida, para que a prosperidade aconteça. É a força deste novo espaço, que atrairá tudo o que almeja. 

Enquanto você estiver material e emocionalmente carregado de coisas velhas e inúteis, não haverá espaço aberto para bem vindas oportunidades.

É necessário que todos os bens circulem. Limpe gavetas, armários, seu quarto, garagem, movimente-se de um cômodo ao outro (palavras de Marcia Mendes). DOE gentilmente e amorosamente o que não utiliza mais. A ação de GUARDAR coisas inúteis e velhas, "prende" sua vida. Não são os objetos guardados que "prendem" sua vida, mas o significado da ação de guardar. Quando se guarda, considera-se a possibilidade de falta, carência e escassez. É o ACREDITAR que amanhã poderá faltar, e você não ter meios para prover suas necessidades. Com tal postura, você está enviando mensagens a seu cérebro e a sua vida: não confia no amanhã, e crê piamente que o novo e o melhor, não são para você.

Boa semana a todos, com muitos colibris em nossas vidas.  Assim é, e assim está feito! Sou grata.


Nenhum comentário:

Postar um comentário