SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

ORAÇÃO A SER FEITA LOGO AO DESPERTAR


     O DIVINO toma conta da minha vida,  hoje e eternamente. Hoje,  todas as coisas funcionam para o meu bem. Este é um novo e maravilhoso dia para mim, nunca haverá outro como este. Sou guiado(a) de forma divina e em todas as minhas ações, eu prospero. O amor divino me envolve, me absorve, permeia todo meu Ser e eu caminho em paz. Sempre que minha atenção se desviar da paz do EU, imediatamente eu a trarei de volta para a contemplação do que é bom e belo. Sou um ímã mental e espiritual, atraindo todas as coisas que me abençoam e me fazem prosperar. Hoje vou alcançar um sucesso maravilhoso em todas as minhas tarefas. E assim está feito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário