SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

MÃE


Mês de maio, mês das Mães consagrado em todo o Planeta.

Divina Mãe, que é absoluta, perfeita e na glória da Divindade habita. Bençãos, que são abundantemente derramadas sobre todos os filhos.

Ser mãe ... uma nobre e sublime missão do seu SER. É o se preparar física, emocional e espiritualmente com um coração aberto, recebendo outro Ser de Luz pra lá de aguardado. É semear genuíno amor num terreno fértil de uma vida ainda não manifesta. Esta ligação, cantando e dançando em uníssono com Deus, cria para todos os demais anos, laços de gratidão, confiança e amor incondicional. Lembrando também a você MÃE, que não deve esquecer de SER amor consigo mesmo. Além de mãe, ame a si mesma, crescendo em todas as direções juntamente com seu filho. Você também já foi bebê, criança, filha, cresceu, tornou-se uma linda mulher e mãe. Percebes o fluxo maravilhoso da vida? Seu brilho Mãe, está no brilho da Presença Divina que está em tudo.

Que você MÃE, seja sempre iluminada pela Luz Divina e muito amada,. E que a Mãe Terra, a Mãe de Todos, seja amada e reverenciada por todos os seus filhos. Feliz Dias das Mães!

Nenhum comentário:

Postar um comentário