SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

BUSCA




Buscamos incessantemente a felicidade lá fora, procurando o cristal escondido que já está bem pertinho de nós. E assim, saímos de casa, casamos ou nos divorciamos de fulano(a), fazemos viagens caríssimas, trabalhamos além do normal, compramos o carro do ano ... uma busca incessante. E nada nos satisfaz! 

Anos e anos desperdiçados, em vão.  E nunca percebemos o cristal poderoso, o SOL que está em nosso interior.  À partir da consciência do agora, cessa nossa busca. Percebemos que a felicidade não se encontra na riqueza material e jamais está a venda. Portanto, devemos acessar o poder MAIOR do alinhamento com Deus em nós, sendo esta premissa, a chave da única verdade. À partir daí, nossos caminhos se tornam fonte inesgotável de luz e bem aventuranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário