SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

FALSOS MESTRES


Não aceite idéias, práticas, filosofias, somente porque outros acreditam nelas por muito tempo ou porque dizem ser verdade. Não aceite-as  por serem  escritas em livros antigos ou escrituras. Não aceite somente porque o professor oferece argumentos convincentes. Não aceite somente por você ter grande respeito e admiração pelo professor.

Você deve silenciar, voltar-se para seu centro maior e divino, experienciar para si mesmo, e questionar se são saudáveis para sua vida. Se são salutares, e não causam sofrimento a si ou outrem, são elogiadas por pessoas sábias e capazes de produzir felicidade ... então, e só então, você deve aceitá-las e viver de acordo com tais princípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário