Experimentar a paz é uma benção que vem frequentemente através da nossa ESCOLHA CONSCIENTE, que está relacionado com a nossa “segurança” – aquilo que podemos controlar ou nossa própria força.
Abandonar o que conhecemos (memórias) e agir com fé é uma batalha acirrada que travamos dia-a-dia, quando percebemos que tudo o que estamos fazendo para produzir paz por nossa própria força não está funcionando.
Trabalhamos, mas nunca há dinheiro suficiente. Tentamos, mas parece que a harmonia do relacionamento não dura o tempo suficiente. Os que estão em nossa casa, estão mais vezes transtornados do que em paz. Então entramos em pânico, porque não estamos conseguindo “manter a paz”.
O que fazer?ABANDONAR (limpar,soltar, deixar ir) NOSSA PRÓPRIA ‘SEGURANÇA’ (CONTROLE) A FIM DE EXPERIMENTAR AQUILO QUE SÓ DEUS PODE FAZER ATRAVÉS DE NÓS.
Não podemos ter a paz de Deus, até que tenhamos a paz com Deus.
A fé não nasce em uma mesa de negociações onde barganhamos algo em troca da bondade de Deus.
“ Estou fazendo isso, falando as frases, fazendo silêncio, fiz o caminho de Santiago, subi o Himalaia, praticando Ho’oponopono…e nada!”
A fé não é uma recompensa dada aos que aprenderam mais. Não é um título transmitido aos mais religiosos.
A FÉ É UM MERGULHO DESESPERADO PARA FORA DE UM BARCO PRESTES A NAUFRAGAR – o barco do ESFORÇO HUMANO – E UMA ORAÇÃO PARA QUE DEUS ESTEJA PRESENTE PARA NOS PUXAR PARA FORA DA ÁGUA.
“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e Eu os aliviarei” (Mat 11:28)“E o Deus, de paz seja com todos vós” (Rom 15:33)
É na Paz que TUDO acontece.Marcia Mendes
Nenhum comentário:
Postar um comentário