SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

RELIGARE




A palavra Religião vem da raiz Religare. Religare significa reunir, reagregar, unir novamente. Com quem? Com você mesmo, com a fonte de seu ser. E por que se reunir? Porque você já está unido a Fonte - é uma Reunião. Você não está alcançando a Fonte pela primeira vez. Se assim fosse, de onde você viria? Você veio da Fonte. Lá no fundo você sabe que ainda está na Fonte. Apenas na periferia, parece como galhos que houvessem se esquecido das raízes. Não que se tenham partido das raízes, porque então nem poderiam viver. Eles simplesmente se esqueceram. Com padrões condicionantes rodando no ego, na sua altura do céu, com a lua, nos seus romances ... eles se esqueceram completamente que tem raízes no subsolo; as quais os nutrem, os sustentam, sem as quais não podem existir, nem por um único momento. E todo esse verde, essas flores, essas frutas, simplesmente desaparecerão como sonhos, se forem cortados de suas raízes. É assim que acontece com o ser humano. Você se move nos galhos, longe das raízes. Você chega a muitas flores e fica encantado. O mundo é lindo a sua volta, e você se esquece completamente das raízes.
Religare é tornar-se parte da fonte novamente. Naturalmente quando o centro muda, a periferia o acompanha, sua vida também muda. Quando você é envolvido consigo mesmo, o "ego" simplesmente desaparece. Não há sentido para ele existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário