SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

O SER


Não tente sentir o Ser, com a lógica da mente. Você não vai entender. Sinta-o com seu EU mais profundo, sua verdadeira natureza, quando sua mente estiver silenciosa, presente, plena e intensamente no Agora. 

Este tesouro já está em você - Verdade e Luz. Não é possível encontrá-lo fora. Tampouco se faz necessário acrescentar algo ao que já É. O Ser é livre, acontece momento a momento quando você limpa impurezas e condicionamentos acumulados. A dinâmica do Ser, é se liberar de tudo o que for supérfluo. Uma vez completada essa limpeza, surge o tesouro: a nossa unidade com DEUS, além de si, de suas convicções, de sua lógica racional: a PAZ DO SER.  
                           
                                                                                                              Elusa
                                                                                                                                                                                                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário