Paz, Paz, Paz ... busca incessante e diária do ser humano. Todos querem Paz. Fala-se muito da Paz disso, daquilo, daqueloutro ... como se a Paz estivesse lá fora, longe, distante, inatingível ... e não pudéssemos experienciá-la.
Sexta feira passada, 21 de setembro foi o dia consagrado mundialmente como o Dia Internacional da Paz. Sem dúvida é um mérito ter essa data no calendário para uma chamada de consciência. Contudo, a paz que queremos não é alcançada somente neste dia. A Paz que queremos é um estado do Ser, uma harmonia interior alcançada quando permitimos estar com nossa mais genuína Essência ... nosso Eu real e verdadeiro. Quando aí estamos, realizamos nossas ações no amor que tudo é. E a paz eterna e duradoura se estabelece, ressoando na mais perfeita e harmoniosa vibração com o Todo. Não há esforços, caminhamos no fluxo natural do universo em nós. E, todo o caos externo percebido com olhos de uma mente condicionada, se dilui na quietude da Paz.
Desidentifiquemo-nos com os estímulos externos. Estejamos na confiança plena de Deus em nós. A Paz do Ser é sua morada, compreendendo que ela começa comigo, com você, com todos nós!
A Paz que temos e fazemos
ResponderExcluiré sempre a Paz que Somos.
♥ Sou grata.