As palavras são usadas muitas vezes como estratégia. Na oralidade, você está se relacionando com o intelecto. Interagindo com o mundo da dualidade, as palavras podem ser belas, mas com a probabilidade de não serem verdadeiras. A sua beleza é estética. Ficar apenas acumulando palavras bonitas, conhecimento, de nada adianta. Devemos estar em harmonia, com pensamentos, palavras e ações ... cantar em uníssono.
Mas estando inteiro, no momento presente, você se relaciona com o TODO. Conhecimento e palavras devem ser usados como meio de você se encontrar, "estar aberto a". Caso contrário, terá unicamente uma biblioteca ambulante na mente.
A verdade só pode ser comunicada através do silêncio. O fundamental é o que surge, o que acontece, o imprevisível, a surpresa!!! Estabeça-se na ação, na consciência/essência do seu SER. |
SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS
Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.
QUEM SOU EU?
EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU
EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU
EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU
EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU
EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.
quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
PALAVRAS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário