SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

SOMENTE O AMOR DESPERTA A CONSCIÊNCIA DO AGORA

Muito se fala à respeito do Despertar da Consciência do Agora.  Efetivamente nossas ações são fundamentais, com comprometimento e foco, aliando-se fundamentalmente ao poder da Essência Divina em nós. E com o Poder Maior em nós, o amor simplesmente é.  Amor sem oposto, voando leve, sem barreiras, com pureza da mente, sinceridade e amor de nossos sentimentos. Ninguém escapa ao Amor, sentimento este que já está sutilmente na porta aberta de nossos corações, nosso templo de amor, onde Somos o Ser.  Nesta abertura, um leque de infindáveis possibilidades transcendem além dos limites imagináveis que possamos conceber. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário