SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

MORTE & VIDA



Não há morte, há somente a transformação da vida. A morte não é o oposto da vida. A vida, não tem oposto. A morte, é o recomeçar contínuo da vida.  A essência da identidade própria é permanente ... e nunca morre.

O morrer do corpo físico, faz parte do processo da vida. Ela está presente na vida de todos nós. Não negue nem ignore esse sentimento quando ele surgir. Aceite e acolha os pequenos e grandes fins que acontecem em sua vida, descobrindo que o pesar que te incomoda e desconforta, transforma-se logo a seguir, num espaço profundo de paz. 

Observe o que acontece com as pessoas em seu leito de morte. Há uma entrega plena à Divindade, e as memórias se dissolvem. Elas encontram uma profunda paz interior no entendimento que dentro delas, existe algo imortal. 

Aceitar, é o processo de tornar-se capaz de ver, falar e deixar ir, para onde tiver que ir ... bem longe de nosso controle racional. Deixar ir, não significa esquecer quem se foi, pois a pessoa sempre estará viva entre nós. Deixar ir, é a reconciliação da essência do Ser majestoso que somos, reconciliação com o tempo, com novas perspectivas para quem fica ... transcender vida e morte. 

Você não deixa e nem pode perder a vida, você é a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário