Faz-se necessário, passar pelo estado de conflito interior para seu autoconhecimento. Somente ''olhando'' verdadeiramente esse conflito, você pode transcendê-lo.
Por isso, se você toma uma decisão em meio ao turbilhão de emoções, reagindo, é apenas para evitar o conflito interior e adiá-lo. Essa decisão não ajuda, e você permanece no mesmo padrão. Passe todas as fases do seu sofrer: olhe-o com paciência, encare-o de frente sem fugir ... e se liberte. Assim, a sujeira desaparece, Sua essência original retorna, e se estabelece a Paz do Ser.
O conflito é uma forma essencial em que você é testado, face a diversidade do mundo lá fora. Encare-os ... e o alinhamento com Deus se estabelece natural e harmonicamente.
|
SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS
Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.
QUEM SOU EU?
EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU
EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU
EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU
EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU
EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.
terça-feira, 17 de abril de 2012
CONFLITOS INTERNOS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Só conseguimos ANDAR porque nos desequilibramos...
ResponderExcluir