SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

domingo, 24 de junho de 2012

NOSSA CASA




TODOS os padrões de crenças são memórias a serem limpas. Na maioria das vezes, limpamos somente àquilo que chega no emocional, interagindo com pessoas. TUDO deve ser limpo: turbilhão de emoções, corpo físico, computador, bichinhos de estimação, catástrofes ... e até nossa morada.  SIM, nossa casa, nosso templo maior onde estamos grande parte do tempo. O padrão vibratório de nossas casas, tem a ver com o estado de quem aí reside. Tudo é energia! E o que pensamos, influi diretamente nos cômodos, pessoas, situações. Nossa casa é a extensão da semeadura de nossos sentimentos numa mente padronizada ou cônscia. Ela nos protege, nos recebe, é uma dádiva ... se assim queremos. A atmosfera que impregnamos em nossos lares, é o espelho do Ser que Somos.

Muitos creem que colocando incensos, velas decoradas, cristais, fontes de água, etc... é suficiente para que atraiamos um bom viver. Nada contra essas âncoras. Se nos faz bem, continuem a utilizá-los. Contudo, é muito pouco, pois o SER verdadeiro que SOMOS,  faz com que o ambiente transcenda muito mais e além de ... para melhor. 

Estendamos os cuidados de nossa casa com Amor, Paz, Saudáveis Energias, Prosperidade, Alegria, Gratidão, Curas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário