SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

CAMINHO ÚNICO E SEGURO




Abençoados Somos em comunhão com o Poder Divino que habita em nós! E quando assim estamos, todos os programas de crenças são neutralizados e nos estabelecemos na PAZ do SER, que É. Ele se manifesta nas dobras do cotidiano, e tudo fica bem; pois somente o bem maior existe. Ele é a Vitória da verdade, da fé, da esperança por algo maravilhoso se apresentando, da entrega, da aceitação. Quanto mais profundamente sentimos, mais percebemos que o amor d'Ele está fluindo em nossa direção. Acolhemos-O e estamos abertos para receber Sua Presença. Ele simplesmente está aqui, sempre presente, eternamente.  

O tempo é de despertar, religando-se a essência original.  Despertar para o amar ... amar de verdade com todo nosso coração. Certamente nossas vidas terão um colorido de bençãos e saúde em todos seus aspectos. E aí, nada mais a ser feito, além de simplesmente SER com ELE.

Feriado de Corpus Christi à vista: Silêncio, Libertação, Luz! Realcemos a presença de Deus em nós.
  
Tenham um feriado e dias abençoados, e saibam que vocês são sempre amados.

Te amo, sou grata

Nenhum comentário:

Postar um comentário