SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

ASSIM MESMO - MADRE TEREZA DE CALCUTÁ (1910 - 1997)




Muitas vezes, o povo é egocêntrico, ilógico e insensato.
Perdoe-o, assim mesmo.


Se você é gentil, o povo pode acusá-lo de egoí­sta e interesseiro.
Seja gentil, assim mesmo.


Se você for um vencedor, terá alguns falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros.
Vença, assim mesmo.


Se você é honesto e franco, o povo pode enganá-lo.
Seja honesto e franco, assim mesmo.


O que você levou anos para construir, alguém pode destruir de uma hora para outra.
Construa, assim mesmo.


Se você tem paz e é feliz, o povo pode sentir inveja.
Seja feliz, assim mesmo.


O bem que você faz hoje, o povo pode esquecê-lo amanhã.
Faça o bem, assim mesmo.


Dê ao mundo o melhor de você, mas isso pode nunca ser o bastante.
Dê o melhor de você, assim mesmo.


Veja você que, no fim das contas, é entre você e Deus.
Nunca foi entre você e o povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário