SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

CONSCIÊNCIA DO AGORA





Temos o hábito de pensar que nada é urgente. E continuamos procrastinando para amanhã, para a semana seguinte, para o ano novo ... 

O momento é agora! No presente, fazemos as ações devidas de acordo com os sinais que nos chegam, em comunhão com a Divina Inteligência.  

Para que nos tornemos um novo SER, mudanças são necessárias. Não continuemos adiando. Se aquilo que ''dizemos saber'' com propriedade, não flui em ação, torna-se mero conhecimento, alimento para uma mente viciada e padronizada.  Coletamos muitas coisas, informações, e nada fazemos com elas. E consequentemente, rodamos, rodamos voltando ao ponto inicial, e tudo se repetindo novamente. 

Quando estamos na consciência do agora, compreendendo que algo precisa ser feito, as ações acontecem. Consciência do agora, é ação imediata, no presente, sem deixar para depois. 

Deus - Inspiração - Ação

Elusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário