SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

DESCANSE EM DEUS

NOSSO REFÚGIO EFICAZ

   Muitas vezes sentimos um cansaço demasiado e nos falta energia. Queremos um refúgio, um abrigo, surge uma vontade de desistir, o refúgio parece não existir e a sensação de desamparo toma conta.

Queremos algo, alguém ou uma  situação que nos faça sentir protegidos e buscamos um refúgio em Deus. Li uma vez em algum lugar um texto que fala sobre a onda do mar; o texto diz que devemos ser como uma onda, que se cansou de ir para baixo e para cima e que gostaria de buscar refúgio; existe um refúgio para a onda que é água. Assim, se onda reconhecer que ela é água e buscar na própria água o seu refúgio, não terá mais medo de subir e de descer. Mas que é de fundamental importância que ela saiba que é agua e compreenda que não precisa buscar água em si mesma, ela já o é.

   Muitas vezes estamos cansados de subir, descer, correr para direções diversas e estamos procurando algo sólido, duradouro, um refúgio. Deus não existe fora de nós, nós temos a divindade em nós. O nosso refúgio, a nossa fortaleza está dentro de nós, o 'descanso em Deus' está dentro de nós, o refúgio no absoluto, no onipotente e soberano. Quando estamos 'Nele', já não é preciso mais correr, é um 'reencontro' com você mesmo. Continuar procurando algo fora significa frustração. A única forma de se encontrar é se reencontrando em si mesmo; quando reconhecemos o divino em nós, nosso coração, nosso espírito e nossa mente têm paz, Deus, está em nós, conosco, por nós, em qualquer lugar ou situação, jamais esteve separado de nós é parte do nosso ser.

   Quando  estamos descansando em Deus, não  é preciso ter pressa. A única maneira de encontrar a paz é retornando ao nosso centro, à  nossa essência única e divina, ai sim encontraremos a paz. Nossa  prática do descanso em Deus é aqui e agora. Mesmo que  continuemos a subir e descer, seguindo  nossa natureza, estaremos em paz, ligados  à  nossa  essência  criadora. Deus não está separado de nós. É na paz que tudo se manifesta, o reencontro, o encontro, as respostas, a vida flui na paz, na contemplação do divino em nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário