SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

HO'OPONOPONO & FLOR DE LÓTUS

A prática de limpeza com o Ho'oponopono é uma relação íntima com a flor de lótus - que emerge do lodo, tornando-se luz, amor, vida, majestade.

Tudo muito simples! Necessário somente OBSERVAR quando algo desagradável chegar em seu campo vital, qualquer coisa que lhe incomode. Assim que você percebe a ''mexida'', comece a limpeza com ''Te amo, sou grato, me perdoe ...'' ou com as mais diversas ferramentas hooponopônicas de limpeza. Neste estado, você se enxerga além dos olhos físicos, tem a “real percepção”. 

Observe-se neste exato Agora. Respire grande e profundamente, feche seus olhos por alguns instantes, e veja o que acontece DENTRO de você. Neste contato íntimo, no mergulho silencioso, você REDESCOBRE sua Essência Divina: sem identificações, sem historinhas, sem problemas, sem passado, sem medos ... Quanto maior sua ENTREGA, maiores são as revelações que chegam.

Que tal REconhecer este SER maravilhoso? Experimente! Creia que todas as curas (físicas, mentais, emocionais, financeiras, de relacionamentos ...) estão disponíveis para o SER desperto e consciente Agora. 


Sou grata, te amo                                                                    Elusa

terça-feira, 24 de novembro de 2015

SERÁ QUE ESTE É REALMENTE O PROBLEMA?

Pelo menos pra mim, não restam dúvidas de que somos quem somos por causa das relações que vivemos. Ou seja, sozinhos não seríamos nada. É na troca que nos construímos. E é por isso que a convivência é uma arte. Muitas vezes, nada fácil, aliás. 

E não é fácil porque nos coloca em confronto não com o outro e, sim, sobretudo, com a gente mesma. Com aquilo que não gostamos ou não aceitamos ou sequer reconhecemos em nós mesmos. E daí. não dá outra: a gente discute, briga, argumenta, entra na irritação e no estresse. 

E se isso acontece com frequência com você, as consequências são inevitáveis: além de perder o preciso e verdadeiramente válido momento ­ que é o presente, aqui e agora ­ você vai sentir os efeitos dessas desordens em sintomas como ansiedade, depressão, alergias, dores de cabeça, dores no estômago ou pelo corpo. 

O que fazer? Bem, é possível e até simples amenizar absurdamente essa dinâmica e até construir possibilidades consideradas praticamente improváveis até agora. Para começar, sugiro que você se faça a seguinte pergunta: será que este é realmente o problema? Isso mesmo! O motivo pelo qual você está discutindo, as razões pelas quais você se sente incomodado, intolerante e insatisfeito são realmente esses que estão aparentes? 

Muito frequentemente, a resposta é ''não!'' Porque você foi se enganando ao longo do tempo, fingindo que estava tudo bem, passando por cima das percepções, das intuições e dos sinais. Foi adiando o que era autêntico em você e na relação. Às vezes, por considerar banal. Às vezes, por considerar complicado demais. 

Infelizmente, temos muitas artimanhas pra fugir do real problema. E sabe por que? Simplesmente porque cem por cento das vezes o real problema está dentro e não fora. Está em você e não no outro, como você prefere sustentar enquanto discute e briga. Enquanto reivindica justiça, igualdade, respeito e qualquer outra coisa. 

Não porque o outro seja perfeito e não tenha responsabilidade alguma pelo que está acontecendo. Não! Mas porque a escolha sobre o que fazer, como fazer, quando fazer e por que fazer é sempre sua! A escolha sobre como reagir e, principalmente, como agir, é sempre sua! E, se agora está assim, pesado demais, é porque você negligenciou, adiou e preferiu deixar pra amanhã, pra depois. 

Quando deu por si, se viu aí! A sujeita é tanta que o tapete já não esconde mais. A tristeza é tanta que o sorriso amarelo já não convence mais. O cansaço é tanto que já não dá mais para se enganar. E daí é hora de lidar com a verdade. Aquela realmente capaz de fazer a dor parar. 

Quer saber? Que bom! Antes tarde do que mais tarde ainda. Que seja agora a sua hora de lidar com as questões, uma a uma. Procurando ajuda, se comprometendo com novas atitudes, planejando novas ações, escrevendo datas para os resultados que tanto deseja. 

Que seja agora a sua hora de nunca mais tolerar uma vidinha disfarçada. De nunca mais ignorar aquela sensação de que você deveria resolver o que está incomodando. E que seja com uma boa e madura conversa, antes que a única saída possível seja uma terrível briga. 

Antes, acima de tudo, que você já nem saiba para que está aí, bem aí, vivendo essa história que tinha tudo para dar certo, não fosse essa mania de brigar por qualquer coisa que, de verdade, não é o que realmente importa. 

Fonte por Rosana Braga

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

O ARTEFATO CCC " CUBO CONE CUBO "

Trabalho primoroso por Luciano Felipe Debastiani 



Informação Materializada da Expressão do Criador: Isso é a Geometria Sagrada!

A Geometria além de sustentar a energia, é capaz de 'modulá-la' para finalidades específicas. Além disso, a Geometria Sagrada possui potencial mental e eficiência energética. Entendemos melhor as formas geométricas e podemos trabalhar mais facilmente com elas do que com figuras abstratas.

Essa característica da Geometria, faz com que possamos melhor orientar nossa mente para uma finalidade específica. 

A qualidade da matéria pode ser transformada melhor através de um artefato mental com forma geométrica, transformando sua informação. Além disso, pode ser gerado uma proteção contra influências negativas através dos objetos geométricos.  

E para esta finalidade, vamos conhecer e trabalhar com o ARTEFATO CCC 

Cubo  Cone  Cubo

Para ampliar o efeito, podemos imaginar uma célula dourada do Criador dentro do cubo que recebe a seguinte informação: '' Prorrogação da minha vida, reconstrução da Norma, Saúde, Vida Eterna, Juventude Eterna '' (dar os comandos de acordo com a necessidade). 

Quando programamos e damos uma função ao Artefato, todas as informações negativas e/ou discordantes da Norma, são transportados a uma velocidade extremamente rápida até o centro do artefato, e ali, transmutadas. 

Algumas opções de uso:

- Regeneração da Água: Colocar um artefato mentalmente em cima da torneira.
'' Água saudável, desintoxicante, construtiva, regenerativa, leve conforme a Norma do Criador. A água curativa do Criador sai dessa torneira ''

Regeneração de Alimentos: Visualizar o artefato em cima dos alimentos. 
'' Sem agrotóxicos, comida harmonizada, leve e saudável, conforme a Norma do Criador ''. 

- Regeneração do Corpo: Transferir um artefato para dentro de uma esfera e imaginá-la no sangue , em outros líquidos corporais ou partes corporais.
'' Todos os valores do sangue encontram-se na Norma da Criação. Meu corpo é saudável, jovial e pleno de vitalidade ''.

- Aliviar o sentimento de Auto Responsabilidade: Colocar dois artefatos em cima dos ombros.
'' Retiro agora todas as cargas de meus ombros e não aceito mais as cargas dos outros. A partir de agora, carrego somente a responsabilidade para mim mesmo''.

- Transformação de Situações Futuras do Estado Atual para o Estado Desejado.

- Realização de Desejos.

- Proteção contra ataques psíquicos e ''energias negativas''.

Observação: Todo comando independente da finalidade, deve sempre ser finalizado com a programação final: 

'' Fixo essa minha decisão para a cura / regeneração , etc. meu (ou de ... ) com a Luz do Criador diante do fundo da Alma do Criador ''

iluminar > datar > hora > 


terça-feira, 17 de novembro de 2015

COMO ACESSAR SUA INTUIÇÃO???


A intuição é um presente maravilhoso, mas apesar do que alguns acreditam todos nós temos e podemos acessá-la ao máximo se quisermos. Algumas pessoas são naturalmente dotadas com intuição e aproveitam o seu poder, por vezes, mesmo sem estar cientes disto. Muitas vezes isso é porque ela se torna sua segunda natureza ou por terem permitido que ela fosse uma aliada desde que eram crianças, por isso a sentem tão natural como o pensamento ou como buscar uma lembrança. Para a maioria das pessoas, no entanto, a intuição é algo com a qual não conseguem se relacionar porque não sabem ou se esqueceram de como senti-la ou porque suas crenças têm reprimido esta parte de si mesmo.

Isto não é a nenhuma surpresa, uma vez que a nossa cultura contemporânea frenética instalou em nós um tipo diferente de modo de viver, um que é curvado em direção a lógica, a escolha racional da forma de pensar em geral com o lado esquerdo do cérebro. A sociedade não desenvolve a capacidade intuitiva, a imaginação e o lado direito do cérebro do pensamento criativo. Não é algo que ensinam nas escolas massificadoras dos governos ? Não há uma orientação formal sobre como aproveitar suas habilidades do lado direito do cérebro quando você é uma criança ou está crescendo. Isso seria bastante gratificante, você não acha ?

No entanto, existem passos simples que podem orientar QUALQUER UM a se abrir, crescer e aproveitar mais a intuição na sua vida. Mas por que alguém deveria se tornar mais intuitivo você pode perguntar ? Por que não aprender alguma outra habilidade em seu tempo livre, tais como outra linguagem, programação ou projeto ? Aqui estão alguns motivos a respeito de porque a intuição é um presente fantástico e uma aliada que devemos ter:

Gera Economia de energia: A intuição economiza muito ranger de dentes, coçar a cabeça, pensamento analítico, acrobacias mentais intensivas e extenuantes. Por quê ? Porque a intuição funciona fora da caixa do pensamento linear e cenários hipotéticos seguindo direto para a resposta. Em algum nível, você implicitamente “sabe” a resposta sem a necessidade de passar pelo processo todo de descoberta.

Solucionadora de problemas: Às vezes não importa o quanto você pensa sobre um problema, você simplesmente não consegue encontrar uma solução. Pode ser porque você esteja fazendo a tentativa de olhar para ele a partir do mesmo ângulo repetidamente ou talvez existam algumas variáveis que você não consegue ver, ou seja, algo completamente desconhecido. Muitas vezes, a intuição oferece uma solução para um problema difícil, porque ela acessa um nível mais profundo da mente e está conectada ao seu coração, algo que seu julgamento racional sozinho não consegue fazer.

GPS e Buscadora de Rota: A intuição é a ferramenta perfeita para lhe dar instruções quando você está perdido. Como mencionado acima, às vezes algumas variáveis são desconhecidas, portanto, nos perdemos na incerteza. Quando somos mais intuitivos, de alguma forma sabemos o caminho para fora ou o que precisamos fazer, e quanto mais nós confiamos nela, mais precisa ela se torna.

Evita Problemas: Às vezes tentamos usar o julgamento racional sozinho para tomar uma decisão em que podemos obter mais problemas ao invés de ficarmos longe dele. Da mesma forma, pode ocorrer uma sequência problemática de eventos que não é possível prever quando analisamos a situação. A intuição por outro lado pode evitar problemas, transmitindo uma “sensação” de que algo está estranho e que é hora de ficar longe dele.

Conselheira de Relacionamento: Se tivéssemos que viver nossas relações seguindo a mente racional, elas obrigatoriamente seriam um desastre total. Mais uma vez, a intuição pode funcionar maravilhosamente bem nas relações. Pode dar-lhe indicações sobre o relacionamento ajudando você a identificar problemas e fornecendo percepções sobre o que pode ser melhorado.

O desenvolvimento da intuição exige três etapas diferentes, a etapa de ajuste, refinando o processo e reforçando o hábito. Os dez passos que eu recomendo a você abrangem cada uma destas três etapas.


A Etapa de Ajuste:

1. Quebre o Padrão:

Uma maneira muito interessante e divertida de se preparar para ser mais intuitivo é mudar e romper com os padrões habituais rígidos. A ideia é treinar a sua mente para ser mais fluida e estar aberta a coisas novas fora do habitual. Um exemplo é mudar as rotinas que você pode, refazer a decoração da casa, mudar o seu percurso para o trabalho, usar cores que você normalmente não usa, etc.

2. Converse Gentilmente Com Você Mesmo:

Imagine a intuição como uma menina delicada, gentil e brincalhona ao tempo mesmo. Seu pensamento é o de um adulto na sala. Como você convida a menina para jogar com você ou pelo menos como não assustá-la ? Sendo áspero, fechado ou simplesmente chato não vai ajudar. A mesma coisa é com o seu pensamento ao conversar com o seu interior. Sendo autocrítico, cético ou cínico não vai acionar a sua intuição tão cedo. Seja gentil com você mesmo.

3. Confie no seu “Instinto”:

Um aspecto importante que facilita a intuição fluir mais em sua vida é confiar no sentimento do intestino (frio na barriga). Aprenda primeiro a reconhecer o que são seus instintos, então eles vão começar a ajudar. Confie que eles têm algo a dizer. Quanto mais você fizer isso, mais você envia mensagens para a sua consciência profunda de que você está em sincronização e pronto para atender a chamada.

4. Dê Espaço:

Seguindo as três etapas acima, abrirá espaço para fluir mais intuição do seu interior em sua vida. Ao quebrar alguns padrões de hábitos, suavizar suas conversas internas e dar mais confiança a seus “instintos” você está abrindo mais espaço para a intuição surgir. Afinal de contas, a falta de intuição não é nada mais do que a falta de espaço para que ela venha através do seu interior porque você pode estar totalmente bloqueado por algumas crenças transmitidas a você pela sociedade.


Refinando o Processo:

5. Esteja Pronto:

Uma coisa importante sobre a intuição é que quando ela vem, é instantânea. Você não pode desligar ou colocá-la em espera. Você não pode dizer “Deixe uma mensagem, eu vou prestar atenção quando estiver livre.” A intuição é espontânea e é uma manifestação viva, como o sistema de respiração. Isso acontece no agora. Então, quando você faz a chamada, esteja sempre pronto para ela. Isso vai trazer cada vez mais do mesmo.

6. Mude o Seu Foco:

Quando o foco está sobre algo muito especifico você pode receber uma visão mais clara das coisas. Você pode ver as coisas mais nítidas do que quando não estava antes no campo focal. Entretanto, a intuição funciona melhor quando trocamos nosso ponto focal por um instante. Estando focado ajuda a trazer as coisas com uma definição superior, então você precisa dar um passo atrás para desfocar um pouco, e esperar sua mente subconsciente sintetizar as informações voltando com uma resposta intuitiva. Aprender o processo de mudança de foco é uma ferramenta poderosa para refinar as suas capacidades intuitivas.

7. Ouça o Seu Corpo:

O corpo é uma antena que recebe e transmite informações o tempo todo de / para a mente e o campo energético em torno dela. Pense na “intuição” como borboletas no estômago, aperto no peito, etc. Assim, o corpo pode ser um bom indicador do que está acontecendo dentro de você em níveis mais sutis. Refinar o processo de intuição requer que você torne um hábito verificar em seu corpo estes indicadores. Eu gosto de fazê-lo em momentos de silêncio e às vezes na meditação. Estando receptivo a estes sinais vai fazer você mais sensível e comprometido com o seu lado intuitivo.

8. Faça as Perguntas Certas:

A intuição pode ser auxiliada pela mente lógica e racional, mas não dominada por ela. Assim como no caso de mudar o ponto focal para algo, podemos direcionar o foco para o nosso interior em relação a alguma coisa e fazer as perguntas certas. Eu tenho a convicção de que isto é extremamente útil e poderoso. Quando a nossa ideia sobre algo é confusa e pouco clara temos falta de direção e confiança. É como se nós não soubéssemos por onde começar. A intuição pode nos dar uma resposta clara, mas precisamos ajudá-la a responder fazendo perguntas mais específicas. Escrever “em baixo”. Quando você começa a fazer perguntas, você define mais a posição e é aí que você pode atingir o ponto certo (ou ponto focal) e bang… a intuição vem !


Reforçando o Hábito:

9. Sintonizando o Canal:

Esteja pronto, mudar o seu ponto focal e ouvir o seu corpo são realmente grandes pontos de acesso para sintonizar com as suas intuições. No entanto, este processo tem que ser reforçado sistematicamente. Ele precisa ser praticado repetidamente.

10. Seja Grato e Valorize:

Por último, mas não menos importante, a intuição é reforçada em sua vida cotidiana ao reconhecer e ser grato pela orientação que ela tem providenciado. Ser grato a algo é uma maneira de torná-la mais presente, porque você está derramando a luz da sua consciência sobre ela e abrindo o seu coração para ela. Por isso, sempre seguir a sua intuição é um bom conselho. Seja grato por suas bênçãos e valorize-a como sendo um dos maiores bens em sua vida.

Fonte Original Por Gilbert Ross e tradução A Luz é Invencível

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

EXERCÍCIO COM A GLÂNDULA TIMO


"A glândula timo está associada ao poder da intenção, da coragem e da autoafirmação. Bater nela com os nós dos dedos da mão fechada produz uma ressonância muito positiva. Por isso, tanta gente sem saber disso bate no peito diante de uma vitória, ou toca esse ponto para afirmação da sua identidade. Já reparou?

Pela manhã, após acordar, bater no timo é favorável. Tudo isso adianta muito se você compreender o PODER DA INTENÇÃO, pois uma palavra de poder é nada, sem a sua profunda, muito profunda e forte intenção.

Um exemplo, é quando você usa a palavra chispa e produz um som sibilante - "chissssssspa" - tanto para afastar o que te incomoda, quanto para atrair o que precisa, conforme o uso na glândula timo.

Não é o "poder da palavra", e, sim, o poder magnético da sua intenção movendo as palavras. É a sua força oculta por trás da oculta força, tanto que ninguém vê e poucos percebem o poder da sua força, tantas vezes, nem mesmo você está consciente dessa força. E segue, às vezes, negativado pelos medos.

Você move o seu poder e o Universo responde através de novos sentimentos, novas ideias, novas pessoas, novos eventos. Bater no timo e usar palavras como chispa divina, gradualmente acorda no seu Inconsciente o poder de atrair a coragem, o bom, o bem e o belo. Pratique todos os dias, todos os dias e verá." 

Fonte por J. C. Alarcon

terça-feira, 10 de novembro de 2015

A FELICIDADE MORA NA SIMPLICIDADE

O maior equívoco que podemos cometer na vida é a comparação. Quantos pais destroem, por inconsciência, a autoestima de seus filhos, ao compará-­los a outras crianças. 

Muitos adultos, por terem uma autoconfiança débil, tentam compensar isto através dos filhos e criam expectativas elevadas quanto ao futuro destes. Exigem que sempre se destaquem dos demais e, quando isto não acontece, despejam sua frustração através de críticas e exigências muitas vezes incabíveis. 

Cada ser humano é único em seus talentos e habilidades. De nada adianta querer atuar em algo para o qual a natureza não nos dotou. Os dons que trazemos são nossos e de mais ninguém. E não são menos valiosos do que aqueles apresentados por outros seres humanos. 

Descobrir o próprio potencial e expressá­-lo no mundo é uma tarefa a qual deveríamos nos dedicar desde cedo. Mas não somos estimulados a isto, a vasculhar nossa interioridade. 

Ao contrário, somos ensinados a olhar para fora e encontrar no mundo exterior os modelos que devemos seguir. Tentar ajustar-­se a um modo de ser, que é antagônico à sua natureza, é uma das principais causas de angústia e insatisfação do ser humano. 

A sociedade nos faz crer que só temos valor se formos capazes de feitos extraordinários, que nos levem a nos destacar através da conquista de fama, poder e dinheiro. 

Entretanto, quanto mais gastamos energia correndo atrás destas ilusões, mais desperdiçamos a chance de encontrar a realização simplesmente expressando nosso Ser. 

O amor por si mesmo é a mais autêntica forma de gratidão que se pode oferecer à existência. Seja qual for a maneira que ela encontrou para manifestar­-se em cada um, este é o modo correto, pois nada no Universo ocorre sem um propósito. 

Fonte  por Elisabeth Cavalcante

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

AS RESPOSTAS ESTÃO DENTRO DE NÓS


Com o passar do tempo, aprendendo a sintonizar na frequência do espírito, ele começa a estar sempre neste estado espiritual, que se pode definir como um “Estado Pilotante“.

Neste estado durante a pilotagem, os resultados chegam a ser imediatos como acontece com Grabovoi.

E então a coisa mais sublime ao qual você entra nesta realidade “que Grabovoi chama eternidade”, que é o lugar aonde todos os “milagres” acontecem; nossos corpos se tornam corpo espiritualizado, “corpo glorioso, incoruttibile”, os nossos pensamentos começam a ser os mais corretos e isso corresponde à Verdade“.

Não agimos conforme nossos próprios interesses, mas no fluxo da Luz do Criador, onde nada pode dar errado.

Atualmente 90% das pessoas fazem 90% de coisas desnecessárias. Nenhum cálculo pode prever o resultado de um projeto, um objetivo. Planejando algo, não podemos saber como é que vai acontecer ou como irá terminar. Já quando nos encontramos no “Estado pilotante“ os movimentos desnecessários não existem mais.

Um exemplo simples: Se devemos sair para resolver algo como ir ao Banco ou ir ao encontro de alguém. Nenhum imprevisto acontecerá, como chegar atrasado ou não encontrar a pessoa que procurava. Sentimos que não devemos sair nesse momento, e escutamos essa voz, e simplesmente não saímos.

As respostas para as perguntas que fazemos para nós mesmos, as recebemos dentro de nós, e temos a plena convicção que correspondem à verdade.

Fonte por Alla Bardagova

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

SE O CORAÇÃO CHAMA ... VAI!

Vejo tanta gente aceitando o inaceitável... defendendo o indefensável... que fica fácil perceber que muitos não acreditam que tenham outra escolha a não ser o menos pior. 

E aceitam e defendem o que é ruim por não imaginar sequer que existam outras possibilidades, e entre elas a de ter o que é muito bom, ótimo... maravilhoso... 

Parece que tiraram do cardápio das escolhas de muita gente ou, de algumas partes de muitos de nós, as opções: bom, muito bom e ótimo pontos só acreditamos que podemos escolher entre o pior e o menos pior. Enquanto tivermos essa crença, essa vai ser mesmo a nossa única opção de escolha! 

Fomos levados a um ponto onde não enxergamos mais nenhuma saída criativa a não ser aquelas que nossas crenças nos oferecem como as únicas disponíveis... 

Essas partes nossas que se apegam a tão poucas possibilidades e todas ruins, seja na nossa vida pessoal, dos nossos pais ou do nosso planeta, estão nos pedindo socorro para que façamos alguma coisa para mudar esse cenário tão sombrio... se estão tão visíveis e para nos dar a oportunidade de fazer alguma coisa... O que se manifesta fora é um reflexo do que temos dentro, uma projeção das nossa crenças... Mas como ir além dessa crenças e desses limites rígidos que elas nos impõem? 

Se sabemos que tudo é um espelho que nos reflete, sabemos também que não adianta limpar o espelho se queremos ver refletida outra realidade... O que tem que mudar somos nós! 

Podemos observar nas nossas vidas, nas nossas histórias, onde estamos aceitando o menos pior, onde foi que perdemos o fio de esperança que nos conecta com o campo de todas as possibilidades. 

Olhe para sua vida com olhos de águia e sinta onde é possível ir além, perceba onde você está aceitando o que para sua Alma é inaceitável... Acredite que milagres e transformações são possíveis e estão sempre disponíveis para quem tem coragem de realmente querer ir além. Muitas vezes ficamos na estagnação e na desesperança por pura acomodação e preguiça de sacudir tudo, de tirar tudo do lugar, se for preciso... para não aceitar menos do que é nosso por Direito Divino. Por que somos tão facilmente controláveis? 

Onde perdemos nosso poder pessoal e nossa conexão com a nossa parte que sabe­ aquela que sempre nos acena com novas possibilidades e com sincronicidades que enchem de alegria e esperança o nosso caminhar ­ e começamos a acreditar em tudo que nos passam como verdade, sem questionar? Onde começamos a ser seguidores sem opinião? 

O que não falta é pergunta, mas as respostas estão todas dentro de cada coração que se abre para a vida. Que tem coragem de não aceitar o que estão nos mostrando como vida possível. Quem nos quer sob controle, quer gente adormecida, sem vontade e sem energia para sequer questionar... 

Mas se o coração bate e chama com uma pontinha de esperança, vale a pena seguir seus caminhos, mesmo que seja preciso abrir estradas do novo e passar por onde ninguém ainda passou... Existem coisas que são para você e só você pode acessar e trazer à Luz porque faz parte do seu caminho, do seu propósito! Se o coração chama... vai!

Fonte por Rubia A. Dantés

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

CORPO FÍSICO


Corpo Físico é sempre uma parte da alma!!

“Para a recuperação de sua saúde com base neste princípio, você deve sempre considerar o corpo como uma parte da alma, como manifestação da alma. Usando essa abordagem, você pode muito facilmente restaurar o seu próprio organismo ou o organismo de outra pessoa. Com isto, é importante compreender que o corpo é apenas uma parte da alma.

Através dos órgãos internos, através dos órgãos do pensar, através de qualquer parte do seu organismo você pode obter quaisquer habilidades e informações a partir de sua própria alma. É possível receber tudo isso diretamente do Criador. Porque a alma do homem é criado pelo Criador, esta é a Sua própria criação. A alma é a luz do Criador.

Quando você pode obter o conhecimento diretamente de sua própria alma, quer dizer que você já foi abordado por Deus. Mas é possível obter conhecimento direto do Criador. Neste caso, você tem conhecimento direto. E, neste caso a união com o Criador ocorre apenas ao nível do corpo físico. E como a alma, como o conhecimento direto, também descende diretamente do Senhor, em seguida, verifica-se que você pode ter o status da alma lá, onde a unidade com o criador tem lugar ao nível do corpo físico. Isto significa que o corpo físico é uma parte da alma.

Cada órgão do corpo físico é estruturado com base no mesmo princípio de funcionamento multifacetado. Assim, você sempre pode reconstruir qualquer dos seus órgãos ou de qualquer outro homem. Isto pode ser feito posteriormente com a ajuda de concentração nos seus órgãos ou em órgãos de qualquer outra pessoa.

Pode-se atuar de uma maneira diferente. Você pode passar mentalmente esse conhecimento para outra pessoa e, em seguida, ele próprio será capaz de fazer qualquer coisa que seja necessário para sua saúde.”

Grigori Grabovoi “The Resurrection of People and Eternal Life From Now On Is Our Reality!”

Fonte Tradução por Dulce Ferraz