SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

COMO CRIAR EM MIM O QUE ADMIRO EM VOCÊ?






Qual a função básica de um espelho? Como consenso geral, ele serve para refletir as imagens que se postam a sua frente. 

Mas o que vemos refletido no espelho será apenas o que se mostra visível? Onde estão os caminhos para uma compreensão mais ampla e profunda de nossos reflexos? 

Alguns dizem que vemos em cada pessoa que cruzamos em nossas vidas um reflexo de nossas sombras. E onde estão seus reflexos e suas sombras? Eles estão em toda parte. Dentro da sua casa, em seus filhos, companheiros, em seus pais, seus amigos, funcionários, vizinhos. Na televisão, nas redes sociais, nos livros. Acredito nisso. Mas não só nisso!

Cada característica que enxergamos em cada um, as qualidades e os defeitos, tudo o que vemos, é sempre algo que de alguma forma já percebemos dentro de nós. Ou, esquecemos de notar. Ou, tentamos abafar e esconder. Ao admirarmos uma habilidade em alguém devemos saber que temos também a Essência dela dentro de nós. Como a ousadia, a coragem, a força, a disciplina, a persistência. 

Você tem todos esses recursos dentro de você! Talvez ainda não completamente desenvolvidos e exercitados. Entretanto, ao encararmos esses momentos de admiração do outro como um contato com sua parte mais sábia, sua Alma; é possível lembrar que você também é forte, corajosa e determinada.

Ao tocar esse reflexo, recebemos um recado, um convite para desenvolver em cada um de nós, de um jeito único, essas habilidades reconhecidas no espelho. Portanto, da próxima vez que você gostar de uma característica em alguém, pergunte a si mesma: ­ 

Em qual área da minha vida eu vejo essa habilidade? ­

Em que momento da minha história agi de acordo com essa habilidade? ­ 

Em quais situações da minha vida hoje essa habilidade seria útil? ­ 

Como eu posso criar uma oportunidade de praticar essa habilidade? 

E depois, faça o seu melhor para encorajar-­se a cada dia para viver e desenvolver em si mesma aquilo que seu espelho trouxe de presente pra você. 


Fonte por Nathalie Favaron

Nenhum comentário:

Postar um comentário