SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

O ARTEFATO CCC " CUBO CONE CUBO "

Trabalho primoroso por Luciano Felipe Debastiani 



Informação Materializada da Expressão do Criador: Isso é a Geometria Sagrada!

A Geometria além de sustentar a energia, é capaz de 'modulá-la' para finalidades específicas. Além disso, a Geometria Sagrada possui potencial mental e eficiência energética. Entendemos melhor as formas geométricas e podemos trabalhar mais facilmente com elas do que com figuras abstratas.

Essa característica da Geometria, faz com que possamos melhor orientar nossa mente para uma finalidade específica. 

A qualidade da matéria pode ser transformada melhor através de um artefato mental com forma geométrica, transformando sua informação. Além disso, pode ser gerado uma proteção contra influências negativas através dos objetos geométricos.  

E para esta finalidade, vamos conhecer e trabalhar com o ARTEFATO CCC 

Cubo  Cone  Cubo

Para ampliar o efeito, podemos imaginar uma célula dourada do Criador dentro do cubo que recebe a seguinte informação: '' Prorrogação da minha vida, reconstrução da Norma, Saúde, Vida Eterna, Juventude Eterna '' (dar os comandos de acordo com a necessidade). 

Quando programamos e damos uma função ao Artefato, todas as informações negativas e/ou discordantes da Norma, são transportados a uma velocidade extremamente rápida até o centro do artefato, e ali, transmutadas. 

Algumas opções de uso:

- Regeneração da Água: Colocar um artefato mentalmente em cima da torneira.
'' Água saudável, desintoxicante, construtiva, regenerativa, leve conforme a Norma do Criador. A água curativa do Criador sai dessa torneira ''

Regeneração de Alimentos: Visualizar o artefato em cima dos alimentos. 
'' Sem agrotóxicos, comida harmonizada, leve e saudável, conforme a Norma do Criador ''. 

- Regeneração do Corpo: Transferir um artefato para dentro de uma esfera e imaginá-la no sangue , em outros líquidos corporais ou partes corporais.
'' Todos os valores do sangue encontram-se na Norma da Criação. Meu corpo é saudável, jovial e pleno de vitalidade ''.

- Aliviar o sentimento de Auto Responsabilidade: Colocar dois artefatos em cima dos ombros.
'' Retiro agora todas as cargas de meus ombros e não aceito mais as cargas dos outros. A partir de agora, carrego somente a responsabilidade para mim mesmo''.

- Transformação de Situações Futuras do Estado Atual para o Estado Desejado.

- Realização de Desejos.

- Proteção contra ataques psíquicos e ''energias negativas''.

Observação: Todo comando independente da finalidade, deve sempre ser finalizado com a programação final: 

'' Fixo essa minha decisão para a cura / regeneração , etc. meu (ou de ... ) com a Luz do Criador diante do fundo da Alma do Criador ''

iluminar > datar > hora > 


2 comentários: