SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

HO'OPONOPONO & FLOR DE LÓTUS

A prática de limpeza com o Ho'oponopono é uma relação íntima com a flor de lótus - que emerge do lodo, tornando-se luz, amor, vida, majestade.

Tudo muito simples! Necessário somente OBSERVAR quando algo desagradável chegar em seu campo vital, qualquer coisa que lhe incomode. Assim que você percebe a ''mexida'', comece a limpeza com ''Te amo, sou grato, me perdoe ...'' ou com as mais diversas ferramentas hooponopônicas de limpeza. Neste estado, você se enxerga além dos olhos físicos, tem a “real percepção”. 

Observe-se neste exato Agora. Respire grande e profundamente, feche seus olhos por alguns instantes, e veja o que acontece DENTRO de você. Neste contato íntimo, no mergulho silencioso, você REDESCOBRE sua Essência Divina: sem identificações, sem historinhas, sem problemas, sem passado, sem medos ... Quanto maior sua ENTREGA, maiores são as revelações que chegam.

Que tal REconhecer este SER maravilhoso? Experimente! Creia que todas as curas (físicas, mentais, emocionais, financeiras, de relacionamentos ...) estão disponíveis para o SER desperto e consciente Agora. 


Sou grata, te amo                                                                    Elusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário