SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

CORPO FÍSICO


Corpo Físico é sempre uma parte da alma!!

“Para a recuperação de sua saúde com base neste princípio, você deve sempre considerar o corpo como uma parte da alma, como manifestação da alma. Usando essa abordagem, você pode muito facilmente restaurar o seu próprio organismo ou o organismo de outra pessoa. Com isto, é importante compreender que o corpo é apenas uma parte da alma.

Através dos órgãos internos, através dos órgãos do pensar, através de qualquer parte do seu organismo você pode obter quaisquer habilidades e informações a partir de sua própria alma. É possível receber tudo isso diretamente do Criador. Porque a alma do homem é criado pelo Criador, esta é a Sua própria criação. A alma é a luz do Criador.

Quando você pode obter o conhecimento diretamente de sua própria alma, quer dizer que você já foi abordado por Deus. Mas é possível obter conhecimento direto do Criador. Neste caso, você tem conhecimento direto. E, neste caso a união com o Criador ocorre apenas ao nível do corpo físico. E como a alma, como o conhecimento direto, também descende diretamente do Senhor, em seguida, verifica-se que você pode ter o status da alma lá, onde a unidade com o criador tem lugar ao nível do corpo físico. Isto significa que o corpo físico é uma parte da alma.

Cada órgão do corpo físico é estruturado com base no mesmo princípio de funcionamento multifacetado. Assim, você sempre pode reconstruir qualquer dos seus órgãos ou de qualquer outro homem. Isto pode ser feito posteriormente com a ajuda de concentração nos seus órgãos ou em órgãos de qualquer outra pessoa.

Pode-se atuar de uma maneira diferente. Você pode passar mentalmente esse conhecimento para outra pessoa e, em seguida, ele próprio será capaz de fazer qualquer coisa que seja necessário para sua saúde.”

Grigori Grabovoi “The Resurrection of People and Eternal Life From Now On Is Our Reality!”

Fonte Tradução por Dulce Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário