SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

QUEM QUER SABER?





1. Quer vencer a si mesmo? Então, trabalhe (e seja produtivo no meio em que se manifestar).

2. Quer discernir melhor? Então, estude (mas sem ficar preso ao ego do conhecimento). 

3. Quer estar lúcido fora do corpo? Então, comece isso sendo lúcido dentro do corpo mesmo. 

4. Quer acender os seus chacras? Então, pulse a energia neles (de dentro para fora, com serenidade).

5. Quer aliviar o coração? Então, solte as mágoas e releve mais as coisas. 

6. Quer ajudar a humanidade? Então, comece por melhorar a si mesmo. 

7. Quer que os mentores extrafísicos o orientem? Então, faça por onde, pois o semelhante atrai o semelhante. 

8. Quer desopilar o fígado? Então, ria mais (principalmente de si mesmo). 

9. Quer saber a cor de sua aura? Então, basta analisar o teor daquilo que você pensa (pois as energias seguem o pensamento e as cores refletem o nível psíquico do próprio clima mental do pensador). 

10. Quer ser feliz? Então, viva e aprenda (afinal, foi por isso que você reencarnou na Terra, não?)

P.S.: Quer saber de onde você veio? Do infinito... 

Quer saber onde você foi registrado? No cartório do Eterno.

Quer saber quem são os seus parentes? São todos os seres vivos... 

Quer saber quem são os seus inimigos reais? São os seus próprios pensamentos (quando roubam a verdade do seu coração). 

Quer saber quem você é realmente? Isso é simples: você é um espírito (e tudo mais são apenas envoltórios e ilusões). 

Quer saber qual será o seu destino ao longo da evolução?  A Consciência Cósmica. 

Quer saber como a lagarta vira borboleta? Atravessando a escuridão do casulo e se atrevendo a ir em frente... 

Quer saber onde estão os seus segredos? Em seu próprio coração. 

Quer saber mais?... Isso é simples: vá vivendo e aprendendo, sempre... 

Quer Paz e Luz? Então, deixe de ser bundão! 

Quer saber? Essa foi demais... 

A Companhia do Amor vai nessa, porque é bom à beça! (Sempre lembrando, que o Papai do Céu é o Cara!) ­ Companhia do Amor ­ A Turma dos Poetas em Flor. (Recebido espiritualmente por Wagner Borges ­ São Paulo, 26 de agosto de 2015.) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário