SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

quarta-feira, 1 de julho de 2015

COMO SENTIR O CHEIRO DE ALGO BOM NO AR?



Sabe quando você acorda com uma sensação que algo está por vir? Muitas vezes reconhecemos essa "intuição" quando ela traz um sentimento negativo. Mas como seria se você prestasse atenção quando a energia antecipa algo bom? Uma ansiedade positiva, curiosa, que antecipa uma alegria. Acordei assim hoje.

Sinto meu corpo vibrar internamente e o desejo de movimento, de ampliação. Acredito que isso aconteça com mais frequência quando estamos conectados com nossa missão e propósito divino. Quando estamos numa Corrente do Bem. Quando compartilhamos o nosso conhecimento com o mundo à nossa volta.

Confira a seguir um exercício muito delicado e poderoso. Aproveite! 

Pare por alguns minutos... 
Esteja atento aos detalhes, aqueles pequenos sinais que passariam despercebidos a um olhar banal; presente ao caminhar. 
Centrado no corpo para sentir a vibração. 
Curioso como uma criança que está prestes a descobrir o mundo em sua simplicidade absoluta... 
No perfume de uma flor, na delicadeza de uma canção, no apoio de um amigo. Respire profundamente essa energia. 
Conecte­-se com esse fluxo.
Abra-­se para o Grande Mistério.
Resista apenas à tentação de querer saber tudo e controlar o processo. 
Confie no Universo. 
Receba esse presente que foi enviado a você agora. 
Abra suas mãos e seu coração. 
Diga Sim! Aprenda a receber. 
Tome um tempo para equilibrar-­se dentro dessa nova frequência de amor. Agradeça de coração, com a certeza, lá do fundo da sua alma, que somente o bem é enviado pra você desse jeito.
No seu tempo, sem pressa, retorne ao seu tempo presente ...




Fonte por Nathalie Favaron

Nenhum comentário:

Postar um comentário