SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

quarta-feira, 4 de março de 2015

VOCÊ NUNCA ESTÁ SOZINHO


Não importa onde você esteja, onde esteve ou onde estará. Isso é irrelevante quando se tem algo de valia imensurável dentro de si. Supera-se qualquer desafio, qualquer imposição, qualquer temor e qualquer sofrimento. Supera-se até as ilusões de si mesmo. Quando se tem algo dessa magnitude, qualquer coisa pode ser superada.
Você pode estar no meio de uma guerra, cercado por pessoas que querem o seu mal, mas nunca estará sozinho. Você pode ser xingado, agredido, humilhado e constrangido, mas nunca estará sozinho. Não importam as circunstâncias, não importam os preceitos.
As pessoas podem morrer ao seu lado, seus amigos e familiares, mas você nunca estará sozinho. O mundo pode desabar, as luzes podem se apagar, o sol pode se esconder; seu corpo pode falhar, sua boca pode se calar, seus olhos podem se nublar; as dores podem acometê-lo, as lágrimas podem maltratá-lo, o choro pode sufocá-lo; tudo isso pode acontecer, mas você nunca estará sozinho.
No deserto ou no meio da multidão, isolado ou perdido em algum lugar estranho, você nunca estará sozinho. Não importa se todas as pessoas ao redor lhe enviarem raiva e palavras de desprezo, não importa se você estiver passando fome, não importa se tudo o que lhe restar for a faculdade de pensar. Mesmo assim você nunca estará sozinho.
Não importam as aflições, os fins de relacionamentos, os problemas financeiros, os dilemas sociais, nada disso importa. Não importam as promessas, não importam as derrotas, não importam os desacertos, nada disso importa.
Tudo poderá ser superado, alcançado, amado. Tudo poderá ser possível, do mais improvável ao mais concreto, do mais simples ao mais complexo.
Quaisquer sofrimentos, dores e dificuldades poderão ser sublimados. Porque não haverá medo, não haverá anseios, não haverá dificuldade. O que quer que possa acontecer, não irá arrancá-lo de seu centro e de sua paz.
Pois quem conhece a si mesmo nunca estará sozinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário