SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

QUEM EU SOU?


Eu Sou Amor...
Eu Sou Luz...
Eu Sou Paz...
Eu Sou Harmonia...
Eu Sou Compaixão...
Eu Sou Perdão...
Eu Sou Bondade...
Eu Sou Misericórdia...
Eu Sou Cura...
Eu Sou Alegria...
Eu Sou Felicidade...
Eu Sou Perfeição...

Sentindo intensamente o que cada uma dessas chaves sagradas evoca em si... e fundindo-as todas na chave final "Eu Sou Um"  permita-se, por um momento que a Unidade flua através de todo o seu Ser e irradie para todos os reinos da Criação, para o Bem Maior de Todos Como Um.
Uma vez mais, no Eterno Agora,
respiremos como Um,
pensemos como Um
e Sejamos Um...
Então, quando sentir que está pronto para concluir esta celebração sagrada da nossa ininterrupta Unidade, leia a seguinte afirmação, em voz alta ou dentro do santuário sagrado da sua alma, use-a regularmente para ancorar mais ainda a consciência desta Realidade Ancestral que agora você acabou de lembrar.
Eu sou uma Alma universal,
uma centelha cristalina do Um Infinito
que existe através de todos os reinos dimensionais.
Eu sei Quem eu sou
e alcanço o Propósito Maior do Amor,
como Um com Tudo o Que É.
Eu manifesto o meu Ser aqui e agora
na minha Criação, sempre em expansão,
como Um com esta esfera viva de Luz.
Eu irradio Amor
e para sempre brilho o seu Esplendor
para e através de Tudo o Que Vive.
Eu sou uma Alma universal,
e o único propósito da minha existência
é SER Tudo o que Eu SOU.
Que assim seja e assim é.

O percurso iniciático da vida

Ao longo de toda a sua existência, cada ser humano é levado, pouco a pouco, a tomar consciência dos grandes princípios fundamentais que podem servir de pontos de referência e de quadro paradigmático ao percurso enigmático da vida neste mundo. Esses grandes princípios universais que, de uma forma ou de outra, se encontram em todas as vias autênticas do despertar espiritual, podem definir-se deste modo:
1) Tudo é Um
O percurso da existência tem como último e eterno objetivo, o de permitir a cada alma que esteja pronta e que o deseje, de descobrir a sua Unidade existencial fundamental com a totalidade, criada e não criada, do Universo.
2) Tudo contribui para nos despertar para essa Realidade
A cada instante, cada ser humano se vê a receber indícios e encorajamentos sutis visando a orientá-lo,  na direção da realização do que ele escolheu viver e aprender durante o sua caminhada na faixa do Eterno Presente que ocupa.
3) Tudo contribui para nos levar a saber Quem Somos Nós
Cada experiência, mesmo a mais monótona das rotinas, contém o potencial de nos fazer compreender e apreciar o Mistério extraordinário dissimulado no que é visível, e no qual estamos constantemente imersos, mas que uma profunda cegueira da consciência nos impede de ver e sentir, exceto quando começa a dissipar-se o véu da ignorância relativa à nossa verdadeira natureza universal e imortal.
4) Cada um é livre de fazer o percurso ao seu próprio ritmo.
Não é preciso impor através de qualquer dogma ou obrigação uma determinada visão da Realidade, por mais perfeita, pura e verídica que ela possa ser, pois o percurso de cada um é único em todo o Universo, mesmo que todos os caminhos convirjam para o mesmo ponto central, o da inefável Graça Luminosa da Infinita Perfeição, incrustado no mais íntimo de cada alma.
5) Mil palavras valem infinitamente menos que um único gesto consciente e amável
A validação proveniente de uma experiência vivida é infinitamente superior à argumentação mais eloquente, pois a verdadeira sabedoria não se obtém através dos livros nem do contato com os guias espirituais. Aprender, amar e servir é a trilogia perfeita do percurso do iniciado na sua eterna caminhada para a Luz. Ele aprende vivendo aquilo que sente ser justo. Ama todos os seres que cruzam o seu caminho, pois eles são os seus mestres. Põe-se constantemente ao serviço do Todo, que age através dele para revelar a Sua bondade e a Sua sabedoria infinitas a todos os seres que ele encontra.
Guiado assim por estas poucas ideias simples e límpidas, cada um vai de experiência em experiência, servindo todas elas o objetivo final resumido nos cinco princípios brevemente enunciados acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário