SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

A CRENÇA DO "BONZINHO"


Na verdade, o “bonzinho” sempre age com a intenção de seduzir. Faz tudo para os outros, esperando que lhe retribuíam com o apoio e proteção nas possíveis situações de rejeição.

Dentro dele há um enorme vazio, pois ele não se dá valor e vive cheio de problemas e perturbações.

Bondade não é fazer tudo pelo outro, não é uma obrigação. É um ato de generosidade que vem da essência. É a ajuda sem paternalismo, sem temor e sem expectativa.

Se você tiver a coragem de quebrar a regra que lhe manda sempre dizer sim para tudo, se não se preocupar de ficar à margem do padrão considerado como normal, vai estar cada vez melhor consigo mesmo. Marginalizado e solitário você está, quando não está com você.

Muitas vezes, por medo de ficar à margem, você busca a aprovação dos outros, serve cegamente aos ouros e se torna manipulável. Estando ligando ao que você sente, ao seu centro, você não se deixa manipular e isso é digno. E é com essa dignidade que você pode direcionar sua vida rumo ao sucesso e à prosperidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário