SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

2015 - ONDE TUDO ACONTECE

Neste ano de 2015 fica decretada a abertura do portal onde "Tudo Acontece". 

A finalidade deste propósito é a de que os desejos mais profundos e secretos possam ser plenamente exteriorizados e, o principal, materializados.

Também fica revelado que para poder realizar a passagem por este portal, que uma dose extra de desprendimento será necessária. 

Na fórmula para se poder atravessar, a dica mágica é a de ter coragem para ousar; tomar contato consciente com os medos mais profundos e ocultos. 

Será a grande chance de finalmente encará-los de frente a ponto de perceber o quanto eles são, e sempre foram, os únicos e verdadeiros obstáculos para que você não alcançasse os seus mais nobres objetivos de alma.

Este ano, portanto, você terá a oportunidade de estar mais decidido a ponto de encarar os seus vilões, trazendo à tona tudo o que de verdade lhe aflige.

Assim que entrar em contato com tudo isso, a abertura deste portal ocorrerá de imediato. Logo na entrada você vivenciará na potência máxima e numa fração de segundo inúmeras questões que sempre lhe foram difíceis de encarar. A vivência tomará conta de você por alguns instantes e logo na sequência você terá a oportunidade de perceber todo o ocorrido, como se fosse num filme que já passou e não mais lhe pertence. O que lhe restará desta experiência, ainda antes de entrar no portal, é apenas força, melhor, a sua força na energia máxima, pronta para ser dinamizada totalmente para você e por você. É Neste precioso e super sagrado momento que terá a oportunidade de dar um passo além, ou como se costuma dizer, a hora de dar o seu salto quântico. Tempo imediato em que você começa a acontecer de modo diferenciado e impulsionado por uma potência inimaginável anteriormente.

Perceberá que seus medos eram meras ilusões passageiras que possuíam sua alma enquanto você se perdia de si mesmo ao evitar olhá-los de frente, quando se iludia achando que apenas sentir o medo --querendo a todo o momento que ele fosse embora-- fosse resolver as suas questões. Aquilo era o mesmo que negá-los ininterruptamente e nada de fato solucionava. 

Foi apenas quando você pôde entrar em contato consigo como observador e de modo desapaixonado, que a cura emocional-espiritual de verdade aconteceu. 

É só partir desse tipo experiência, que sua vida poderá mudar totalmente.

Você pode e deve passar pelo olho do furacão, que nesta circunstância é considerado saudável. Confie e conceba essa ideia, você sairá ileso e inimaginavelmente melhor. Se precisar de ajuda para essa empreitada não perca mais seu precioso tempo, busque alguém para lhe dar suporte a fim de que você possa transcender como tem direito e merece.

Que este ano você possa usar todas as suas forças para definitivamente ser você mesmo. Forte, saudável e único!

O portal está aberto bem aí à sua frente, ouse e conquiste!

Você pode, você merece.






2 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim Ara, é lindo demais. Façamos nossas ações para que tudo isso se manifeste em nossas vidas. Sou grata!

      Excluir