SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

VIBRAR O QUE DESEJA ATRAIR

De vez em quando ouço alguém falar que tentou utilizar a Lei da Atração, mas não funcionou. Só que a Lei da Atração atua a todo momento, é uma lei natural que nunca deixa de funcionar, seja atraindo coisas que você deseja ou coisas que você não deseja. Na verdade, o que a pessoa quer dizer é que ela tentou atrair algo e não conseguiu. Obteve, então, um resultado quenão desejava. Portanto, o que as pessoas querem saber é como utilizar a Lei da Atração a seu favor, atraindo exatamente o que a pessoa quer.

Existem muitos detalhes importantes na utilização da Lei da Atração. Eu vou resumir e enumerar 5 dos mais importantes e fundamentais passos para que você possa garantir um alto nível de sucesso ao acionar a Lei da Atração. São os passos que as pessoas bem-sucedidas utilizam, muitas vezes até de forma automática e inconsciente.

1 - O primeiro passo é saber exatamente o que você deseja. As pessoas sabem muito bem o que elas não querem.Elas conseguem se queixar e enumerar tudo que está insatisfatório em suas vidas. Mas é impressionante o número de pessoas que não sabem dizer o que elas realmente desejam. Quando você fica pensando e reclamando das coisas que você não quer, você acaba atraindo mais.

Então, descreva exatamente o que é que você deseja, com o máximo de detalhes possível. Por exemplo: vamos supor que você queira um emprego novo. Então, você vai descrever que cargo você quer, o salário, ambiente de trabalho, local e tudo mais que você conseguir detalhar. Coloque algo que seja muito bom, mas que também lhe pareça possível. Tem que ser algo que você consiga acreditar. Não adianta você colocar como desejo que você quer bater o recorde mundial dos 100m, se você nem é atleta e já passou da idade pra isso. É importante que você consiga acreditar no seu desejo. Pode ser algo que ninguém acredita que você vai conseguir, mas o importante é que você sinta que tem uma possibilidade de se tornar real. E não precisa você ter aquela fé 100%, inabalável. Se tiver essa fé 100%, ótimo. Mas se não tiver, basta que você apenas sinta que existe uma possibilidade daquilo se tornar realidade.

2 - O segundo passo é: foque apenas no que você quer. Isso significa que você vai parar de reclamar do que você tem ou deixa de ter agora. Conforme eu já falei anteriormente, a lamúria leva a criar mais da mesma situação que você não deseja. Depois de abandonar o hábito de ficar reclamando, você deve focar no que você deseja. Isso pode ser feito da seguinte forma: visualize aquilo que você deseja como se já fosse uma realidade. Sonhe acordado com o seu desejo por alguns minutos por dia. Pode ser apenas 5 minutinhos, já faz diferença. Você pode fechar os olhos e imaginar que aquilo já é uma realidade na sua vida. Quanto mais sentimentos positivos você conseguir gerar com essa visualização, maior vai ser o poder de criar e atrair essa realidade. O ápice dessa experiência, na qual ela gera o máximo de resultados, é quando você consegue sentir gratidão por aquilo que imaginou como se já estivesse presente na sua vida.

3 - Esse terceiro passo tem uma importância extrema e, se não for executado, pode sabotar totalmente os seus resultados. Esse passo fundamental consiste em você eliminar a negatividade que você carrega. Atraímos para nossa vida não somente o que pensamos no nível consciente. Atraímos principalmente o que está guardado no nosso inconsciente. E se temos muitas coisas negativas guardadas no nosso interior, no nosso histórico emocional, vamos atrair muita negatividade sem perceber. O inconsciente é sempre mais amplo e poderoso. Quando você faz os exercícios de visualização que citei no segundo passo, você está trabalhando em um nível mais superficial.

Por isso é importante que você libere as emoções negativas acumuladas que guarda do seu passado. Elas se juntam e formam uma sombra que ajudam a criar e atrair muitas situações de sofrimento. Sentimentos de medo, culpa, mágoa, tristeza, impotência, fracasso, rejeição, abandono, frustração e outros precisam ser dissolvidos do seu campo emocional. E a forma mais fácil e rápida de limpar essa negatividade é através da utilização da *EFT. É um trabalho que você deve fazer sempre para limpar cada vez mais o seu interior. Livre desse ímã de negatividade, fica muito mais fácil atrair o que você deseja.

4 - O quarto passo é desapegar. Desapegar significa ficar em paz agora, mesmo sem ter o que você desejou. Significa liberar toda a ansiedade e ser feliz neste momento. O apego é uma energia de escassez, de necessidade, dependência. E isso só atrai mais coisas negativas, ou age como uma barreira que impede você de atrair o que você quer. Quando o apego é liberado, o seu poder de criar e atrair uma realidade melhor se torna incomparavelmente maior. E é claro que chegar nesse estado não é fácil para a maioria. Por isso, novamente eu indico a prática do *EFT. Com a técnica, você consegue atingir esse estado de paz e desapego de uma maneira infinitamente mais fácil.

5 - O quinto passo é a ação. É possível que comecem a surgir oportunidades, coincidências, encontros com novas pessoas que vão facilitar a concretização do seu desejo. Você tem que aproveitar essas coisas e agir no momento certo. Mas também não fique esperando que essas coisas aconteçam. Aja, de forma desapegada e com alegria, para realizar o que você deseja. O processo de criação da realidade é sempre algo em conjunto entre você e o universo. Algumas coisas podem ser atraídas com pouca ou nenhuma ação sua, mas na maioria das vezes vai exigir bastante empenho da sua parte.

Existe muito mais para se aprofundar nesse tema. Mas, se você conseguir implantar esses passos, vai conseguir resultados práticos surpreendentes na vida, principalmente se você fizer bem a tarefa de limpar o seu interior com a *EFT.

Fonte: Andre Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário