SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

QUE TAL O FINAL DE SEMANA BRINCANDO COM SUA CRIANÇA



Que tal deixar sua criança interior curtir este fim de semana?

Deixe essa sua parte infantil fazer aquilo que você sempre quis fazer, mas nunca teve a oportunidade por alguma razão.

Se for pular numa poça, pule!

Se for comprar um brinquedo que seus pais não tiveram condições de lhe comprar, compre!

Se for comer alguma coisa gostosa que seus pais não aprovavam, coma!

Deixe sua criança sair e divertir-se muito!

Vá a uma loja de brinquedos, ao cinema, à praia, adote um bichinho de estimação – aquilo que seria o dia dos seus sonhos na infância e absorva a experiência inteira com a alegria presente e o abandono de uma criança.

Este é mais um exemplo de como vocês podem ser seus próprios heróis e de lhes dar toda experiência amorosa que vocês poderiam necessitar.

Apenas para deixar claro: não é que vocês não precisem de outras pessoas, Queridos.

É que vocês estão tão curados e completos que não resta nada para fazer além de brilhar forte e aceitar levar a vida de seus sonhos.

É que vocês estão tão completos que estarão passando o amor incondicional saudável e equilibrado e aceitação por todos com quem vocês entram em contato e que, por sua vez, atrai o mesmo de volta para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário