SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

sábado, 23 de agosto de 2014

MANIFESTAÇÃO

O que é manifestar ? É revelar, trazer à luz, incorporar e materializar. Estamos conscientes de que isto parece simples, e é simples quando você está ciente e sabe perfeitamente que você é puro espírito, pura consciência e pura energia.
Conscientize-se de que o seu espírito puro é pura consciência e pura energia e ele foi manipulado e programado desde o seu nascimento. Este é o momento para a humanidade sair da névoa e dormência da impotência e do medo, para sacudir equívocos e crenças sobre a falta e escassez.
Cada ser humano carrega algum aspecto dessa programação limitante. Essas crenças foram transmitidas de uma geração para a outra. Às vezes por palavras, mas mais frequentemente na posição enérgica ou assinaturas energéticas de pais, professores, líderes, empresários e a consciência coletiva de toda a matrix.
O trabalho de cada ser humano neste momento, no tempo é sacudir essa programação, elevar a consciência e a percepção até o local de saber totalmente quem eles são como um humano estelar multidimensional.
Cada ser humano é ilimitado, infinito e poderoso além da medida, cada ser humano é um criador, um vórtice de energia e um manifestante do mais alto grau. Dê este passo sabendo, um passo para a consciência, entre nela e incorpore seu puro e verdadeiro poder.
Você e todos os outros estão transformando os restos de quaisquer padrões disfuncionais, crenças e comportamentos que estão em seu sistema operacional humano.
Busque em sua vida, reveja e descubra todos os momentos em que você pediu e recebeu, faça uma lista para si mesmo do grande número de vezes que você teve uma necessidade ou desejo; pediu e ele apareceu, foi revelado e se tornou visível. Você vai descobrir através deste processo todas as vezes que você manifestou seus desejos.
O último aspecto do ciclo é permitir-se receber o que você pediu, pratique mais permitir e pratique mais gratidão. Relaxe no processo e saiba que tudo está bem e que tudo está se manifestando como deveria ser.
Seu amado planeta está abraçado por uma infusão incrível de luz da consciência Divina. Quando qualquer luz brilha em um lugar que tem sido escuro, tudo é revelado e as disfunções e padrões que estavam escondidos nas sombras podem ser transformados conforme eles são trazidos ao conhecimento e a plena consciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário