SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

A INTUIÇÃO

Existe um lugar dentro de nós mesmos onde sentimos o que sabemos.
Se seguirmos esta intuição as portas serão abertas para nosso crescimento. O legado do interior provém da graça do Grande Mistério. Aprender a confiar nestes sentimentos é um talento para aprender e abraçar. A profunda confiança em si mesmo e no guia de luz de inspiração permite ao ser humano desenvolver o singular dom da clarividência. Quando abraçamos o potencial de crescimento que requer escuta, o legado do conhecimento nos permite alcançar as estrelas.
Nada está além dos sentidos, nada é muito difícil de alcançar, servir a verdade cura as limitações da mente. A intuição é o reflexo de todos nossos sentidos e também a confiança implícita no saber que nos guia em direção a cura.

Fonte: http://portalarcoiris.ning.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário