SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

quarta-feira, 16 de julho de 2014

RELACIONAMENTOS


Nunca deixem que amar outro faça com que vocês se amem menos porque

 nesse ponto não é mais amor.

O verdadeiro amor, o amor que vocês procuram eleva.

Ele apoia.

Ele brilha.

Ele encoraja.

E o mais importante: ele reconhece, honra e celebra a divindade de TODOS os envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário