SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

terça-feira, 10 de junho de 2014

TODOS NÓS TEMOS DIREITO À PROSPERIDADE


Nascemos perfeitos, como Ele nos quis e criou, e por essa razão temos direito à mais perfeita felicidade. Verdade seja dita, a noção de felicidade não é igual para todos nós, assim como não é igual a noção de prazer, de conforto ou de prosperidade. Essas noções dependem fundamentalmente de nossas características pessoais, de nossa personalidade. Mas a personalidade é algo bastante complexo, não é? Assim como não existem duas pessoas perfeitamente iguais, não existem tampouco duas personalidades idênticas, nem mesmo em crianças gêmeas univitelinas! Nascidas com poucos minutos de diferenças, essas crianças irão desenvolver pequenas diferenças e viver destinos diferentes mesmo que parecidos. 

O que acontece então durante o desenvolvimento da criança para que ela não consiga alcançar a plenitude que está implícita na sua centelha divina inicial? Como já comentei em outros artigos, costumo dizer aos meus clientes que "não se nasce num determinado signo por acaso!" O acaso não existe no cosmo. Quando nossa centelha divina escolhe um determinado signo para uma encarnação é porque ele sabe que precisará das qualidades deste signo em sua caminhada terrena. Esse signo solar será determinante para o desenvolvimento da personalidade básica pois dela dependerão principalmente as motivações íntimas da pessoa. De fato, no Sol (signo solar) está alocado o Eu Espiritual da pessoa. No entanto, as condições familiares, sociais, econômicas e circunstanciais do nascimento lhe fornecerão os meios materiais para o cumprimento do desenvolvimento pleno de seu potencial. Essas condições familiares, que são indicadas principalmente pela Lua, (signo e aspectos) formarão uma imagem da pessoa, um 'reflexo no espelho' e indicarão a noção que a pessoa terá de si própria e como ela se comportará diante dos desafios do mundo. Os outros planetas pessoais, como Mercúrio (forma de pensamento), Vênus (noção do prazer), Marte (ação e energia) ajudarão a Lua a satisfazer os seus desejos, fornecendo-lhes os meios para conquistá-los. Jupiter lhe oferecerá a expansão da consciência e Saturno a responsabilidade e limitações da vida material, terrena. Por essa razão é tão importante conhecer o signo lunar em nosso mapa natal. A Lua é formadora do Ego, que nos ajuda ou limita. É por causa das condições da nossa Lua do nascimento que conseguimos, ou não, satisfazer nossos desejos. A Lua de nosso mapa indica nossa reação emocional, rege nossos sentimentos e nos condiciona na criação de nossa realidade no mental, emocional e material, ou seja, ela guia o desejo e a sua materialização.

Porém, será a nossa consciência que nos ajudará a manifestar inteiramente nosso potencial! E a consciência não reside no Ego mas no EU espiritual, ou seja no nosso Sol. Se quisermos realmente conseguir viver plenamente nossa missão terrena devemos expandir nossa consciência para modificar as freqüências vibratórias muito densas que atrapalham nossa caminhada. Podemos modificar essas vibrações de muitas maneiras, e principalmente, como explica o Cristo em suas Cartas, podemos elevar essas vibrações através de orações, de meditação, de mantras.

Ele ensina: "Como você sabe, cada freqüência de vibração de ondas sonoras produz a sua nota e tom próprio, único e individual. Da mesma maneira as formas habituais de pensamentos mentais/emocionais produzem as suas próprias freqüências vibratórias na consciência e essas, por sua vez, produzem as condições externas nas quais a consciência reside. Quanto mais altas forem as freqüências vibratórias da consciência, mais bonita, harmoniosa, alegre e realizada será a vida daquele que reside nessa freqüência".

Porém, isso não é nada fácil de conseguir! Quantas vezes nos pegamos vibrando com pensamentos de freqüências negativas, movidos por raiva, inveja, mágoa, ciúme, ódio, ou ainda medo, depressão, bloqueios de todo tipo! Afinal, somos seres humanos e estamos sujeitos a todas essas freqüências negativas. Como fazer então? Como mudar?

Existem muitos meios à nossa disposição. Os colaboradores do STUM (e de nosso site), em sua maioria, possuem essa capacidade de oferecer ajuda, cada um com suas próprias especialidades. O autoconhecimento fornecido pela Astrologia, seja em Mapa Natal que nas várias vertentes também pode ajudar você na conquista desse controle sobre sua vida, exercendo seu livre-arbítrio. Mais recentemente também me aprofundei no estudo da radiestesia e da mesa radiônica que é a ciência que estuda as vibrações da pessoa e corrige as distorções, remove os bloqueios eventuais, usando o pêndulo, e os gráficos baseados na geometria sagrada. A radiestesia ajuda a pessoa a elevar a vibração da consciência que poderá ser ainda mais útil se aliadas às práticas meditações e outras espirituais.

Você pode alcançar a prosperidade, a felicidade, a harmonia que somente a manifestação completa do potencial do seu Eu Espiritual pode lhe dar.Sua vida será harmoniosa, plena e feliz. Confie Nele e Ele o ajudará pois você faz parte Dele!

Vamos continuar todos juntos essa caminhada. Afinal Somos todos um!

Nenhum comentário:

Postar um comentário