SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

domingo, 1 de junho de 2014

O QUE É A VERDADE?


Imensas pessoas dizem que procuram a verdade!

Embora lamentando ainda não a ter encontrado, elas sentem-se orgulhosas por se terem lançado numa busca tão difícil... Pois bem, a verdade não é assim tão difícil de encontrar e até pode ser definida muito simplesmente.

Digamos que ela é como uma medalha, de que uma face é o amor e a outra a sabedoria. Se procurardes a verdade independentemente do amor e da sabedoria, isto é, independentemente do coração e do intelecto, nunca a encontrareis. Mas, se possuirdes o amor e a sabedoria, possuíreis também a verdade, mesmo que não a procureis.

Nunca se encontra a verdade como um princípio em si: ela só existe em quem trabalhar simultaneamente com o coração e o intelecto.


Atualmente há tantas verdades diferentes, contraditórias em circulação e em confronto pelo mundo, porque elas reflectem a deformação do coração e do intelecto dos humanos.

Alguém vos diz: ''Eis a verdade!''

Na realidade, é a verdade "dessa pessoa", e essa verdade é a expressão do seu coração e do seu intelecto fracos e deformados, ou  pelo contrário, sólidos, esclarecidos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário