SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

sábado, 10 de maio de 2014

SALTO DE FÉ


Faça o que parece certo.


Há algo melhor esperando por você.
Confie em si mesmo, acredite em si mesmo e tenha fé.

Você sabe o que é certo e o que fazer. Siga o caminho que lhe dá mais alegria, satisfações e as recompensas que você busca. Ouça o seu coração e permita que a sua experiência, a sua sabedoria e objetividade, sejam as suas ferramentas para ajudá-lo agora.

Esta é a sua busca espiritual, apenas você sabe realmente o que é melhor e mais adequado para você. Interiorize-se e receba as respostas que você busca para todas as questões ou escolhas que surgem em seu caminho.

Esteja preparado e seja determinado. Você tem insights psíquicos poderosos quando reserva um tempo para refletir. Isto pode lhe proporcionar aspectos dos quais não estava consciente. Trate estes pensamentos e sentimentos com seriedade e respeito.

Você também pode estar recebendo mensagens através dos seus sonhos e estes, muitas vezes, detêm as chaves para a compreensão e para guiá-lo sobre quais medidas e alternativas estão disponíveis a você.

Tenha fé de que os eventos irão se revelar de forma perfeita.
Permaneça forte, firme e seja paciente.

Esteja em paz onde você está agora, sabendo que a sua orientação interior não irá lhe faltar.
Sinta-se plenamente capacitado enquanto embarca em sua busca.

Afirmação: "Eu acredito em mim mesmo. Confio que a minha orientação interior irá me levar às respostas e à compreensão que eu busco. Posso avançar com confiança e seguir o meu coração" 

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário