SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

quinta-feira, 8 de maio de 2014

A PRÓXIMA FASE


Seja uma luz para os outros.

Um novo nível de crescimento espiritual está disponível para aqueles que optam por tomar as medidas e seguir em frente. Esta é uma nova fase para toda a humanidade e você é o precursor e o mostrador do caminho, que abre o caminho e resplandece o seu rastro de luz. Através do seu exemplo, outros têm a coragem de voar e de se expandir. É um momento glorioso para a Terra, para o seu povo e a sua evolução.

Seu mundo físico está mudando e há novas oportunidades sendo oferecidas. Siga em sua jornada de aprendizado superior, de compreensão e de crescimento. Considere os mistérios da vida, ou, talvez um mentor que seja um conselheiro sábio, que o inspire a avançar para este próximo nível em seu crescimento espiritual. Ou, talvez, seja o momento de você se tornar um mentor para aqueles que seguem e compartilham a sua história do despertar.

Há muito pelo que ser grato e você merece uma vida rica e gratificante, como todos. É o momento de começar a trabalhar e concluir as coisas que o levam à alegria que você busca para si mesmo e a sua vida. A meditação irá ajudá-lo a receber as respostas que você busca, bem como para explorar o seu próprio coração e o seu propósito de vida, expandindo a sua própria luz que brilha intensamente em seu interior.

Afirmação: ”Estou preparado para embarcar nesta nova fase do meu crescimento espiritual. Sei que todas as respostas, a motivação e a inspiração que vejo, estão disponíveis para mim, enquanto continuo em meu caminho da autodescoberta.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário