SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

sábado, 12 de abril de 2014

VOCÊ É A FONTE DE TODO O AMOR

“Você é a fonte de todo o amor, mas essa realidade está coberta por muitas capas. A retirada dessas capas é o que chamamos de “despertar”, porque se estando identificado com elas, você está sonhando que é uma pessoa carente - uma gotinha separada do oceano. Cada um com sua história, com seus dramas e instrumentos, tenta conseguir aquilo que acha que precisa. Você acredita ser esse nome e essa história, portanto acredita que precisa de determinadas coisas, e assim dedica sua vida para conquistá-las, e para preencher esse vazio. Isso é sinônimo de andar nos círculos da ignorância.”
Fonte: Sri Prem Baba

Nenhum comentário:

Postar um comentário