SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

É TUDO CULPA SUA


Quando você se ouvir dizendo: "É tudo culpa SUA" ou "A culpa não é MINHA"... pare... retroceda e observe novamente a situação.

Com o conhecimento sólido de que você cria sua existência no plano terreno inteira, examine outra vez o desafio e veja qual parte de sua energia atuou na situação.

Frequentemente você verá que estava em negação com relação aos seus verdadeiros sentimentos e ações.

O Universo jamais o fará se sentir "mal" com as decisões que você toma, entretanto, Ele lhe pede para você assumir total responsabilidade por elas.

Quando você consegue realizar isso, você fica bem em seu caminho de se tornar o que você verdadeiramente deve ser: inteiro e saudável dentro de você.

Fonte: Criador

Nenhum comentário:

Postar um comentário