SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

VIDA QUE PASSA



Haverá dias em que você estará tão feliz,
que vai rir de tudo, até da situação ruim.
Vai dormir como passarinho e acordar cantando.
Todos vão perceber a sua alegria,
e até o que era para dar errado, vai dar certo.

Mas, também haverão dias em que a tristeza vai te pegar.
Se bobear, não vai ter coragem nem para levantar.
Seu rosto vai estampar a dor, seu hálito será um terror.
E até o que era para dar certo vai dar errado.
Aumentando a sensação de infelicidade.
Parece que está numa tumba,
ou vítima de uma macumba...

Mas, a maioria dos nossos dias, passam por passar.
Não prestamos atenção e nos deixamos nos levar.
Dias onde nos surpreendemos com a velocidade do tempo, que passa...
E nos pegamos no fim do mês, acreditando que ainda estamos no meio dele.
E se mal pulamos a semana do Carnaval,
acordamos assustados com os sinos do Natal.

Não deixe os dias escorrer pelos dedos!
Valorize a vida.
Valorize suas conquistas diárias.
Acordar é uma vitória.
Trabalhar é uma honra pessoal.
Estudar é progredir.
Servir é oportunidade de crescimento.
Amar, necessidade urgente.
E a Vida, o seu maior presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário