SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

USE SUA CHAVE - Louise Hay


Você jamais criará prosperidade falando ou pensando sobre sua falta de dinheiro. Estes são pensamentos inúteis que não lhe trarão abundância, remoer a carência de dinheiro só cria mais carência. Pensar em pobreza traz mais pobreza. Pensamentos de gratidão trazem abundância. Existem algumas afirmações e atitudes negativas que com certeza manterão a prosperidade bem longe do seu alcance. Por exemplo: "nunca tenho dinheiro suficiente" trata-se de uma afirmação terrível, outra igualmente improdutiva é: "o dinheiro sai bem mais rápido do que entra." Isto é pensamento sobre pobreza da pior qualidade. O universo sempre reage àquilo em que você acredita a seu respeito e sobre sua vida. Analise seus pensamentos negativos sobre dinheiro e tome a decisão de desapegar-se deles. Estes pensamentos não lhe fizeram nenhum bem no passado e não farão no futuro.


Às vezes as pessoas pensam que seus problemas financeiros serão resolvidos se receberem a herança de um parente ou ganharem na loteria. É claro que você pode sonhar com essas coisas e até comprar um bilhete de loteria ocasionalmente, por diversão, mas, por favor, não concentre seus esforços em obter dinheiro desta maneira. Pensar em escassez e em pobreza não trará qualquer benefício para sua vida. Na verdade, ganhar na loteria raramente traz mudanças positivas, a maioria dos ganhadores perde quase todo o dinheiro no prazo de dois anos e muitas vezes fica ainda pior financeiramente do que antes. Ganhar dinheiro desta forma dificilmente resolve qualquer problema. Por quê? Porque não envolve uma mudança de consciência. É como se você dissesse ao universo: "não mereço ter coisas boas, a não ser por um golpe de sorte." Se você mudar sua consciência, seu modo de pensar, de forma a permitir que a abundância do universo flua em sua vida, poderá obter todas as coisas que acredita que qualquer jogo de sorte lhe traria. E será capaz de mantê-la, afirmar, declarar, merecer e permitir são os passos para a manifestação de riquezas maiores do que as que você poderia ganhar numa loteria.

Outro elemento capaz de impedir você de prosperar é a desonestidade. Tudo o que sai de você volta para você, sempre. Se você tirar qualquer coisa da vida “ela também irá tirar de você”... É simples assim, você pode achar que nunca rouba nada, mas já contou os clipes e canetas do escritório que levou para casa? Ou o tempo que você rouba dos outros, o desrespeito para com alguém, a mentira, a apropriação de um amigo? Todas são formas de desonestidade. É como se você dissesse ao universo: "eu não mereço coisas boas, preciso tomá-las sorrateiramente”.

Reflita sobre as crenças que podem estar bloqueando o fluxo de dinheiro em sua vida, em seguida, procure mudá-las e comece a criar um pensamento novo, de abundância. Abra a sua mente para a ideia do dinheiro fluindo para sua vida, se você deseja prosperar, pense em prosperidade. Existem duas afirmações para a prosperidade que uso há vários anos e que funcionam bem para mim, também irão funcionar para você. São elas: "minha renda está sempre aumentando." e "eu prospero em tudo o que faço."

Eu possuía pouco dinheiro quando comecei a utilizar essas afirmações, a prática constante as tornou realidade para mim.

Há muito tempo acredito que os negócios servem para nos abençoarmos mutuamente e nos ajudarmos a prosperar. Nunca entendi o conceito de negócios em que um quer engolir o outro, em que se trapaceia e se tenta passar o outro para trás. Não me parece uma maneira alegre de viver, há muita abundância neste mundo, basta que reconheçamos este fato e compartilhemos a riqueza.

Na Hay House, a minha editora, sempre fomos honestos e honrados, mantemos nossa palavra, fazemos bem nosso trabalho e tratamos os demais com respeito e generosidade. Quando se vive assim, é impossível que o dinheiro se mantenha longe; o universo nos recompensa todas às vezes. Atualmente, temos uma excelente reputação no meio editorial e até recusamos vários originais, não queremos crescer a ponto de perder o toque pessoal.

Se eu, uma criança que sofreu maus-tratos e não concluiu o ensino médio, posso fazer isso, você também pode. Portanto, uma vez por dia, fique de pé com os braços abertos e repita com alegria: "eu me abro para receber todo o bem e abundância do universo. Eu agradeço à vida." a vida vai ouvir sua afirmação e vai corresponder.

Afirmações positivas para a prosperidade:

◾ Sou um Ímã que atrai riqueza. Todas as formas de prosperidade chegam a mim.
◾ Penso que mereço as melhores coisas da vida.
◾ Onde quer que eu trabalhe, sou profundamente admirado e bem-remunerado.
◾ Hoje é um dia maravilhoso. O dinheiro chega a mim tanto de maneiras previstas como inesperadas.
◾ Tenho escolhas ilimitadas. As oportunidades estão por toda parte.
◾ Acredito que estamos aqui para nos abençoarmos e nos ajudarmos a prosperar. Esta crença se reflete em todos os meus atos.
◾ Ajudo os outros a se tornarem prósperos e a vida me devolve esta ajuda de formas extraordinárias.
◾ Amo o trabalho que faço e sou bem-remunerado por ele.
◾ É um prazer lidar com o dinheiro que ganho. Poupo uma parte e gasto outra.
◾ Vivo num universo de amor, abundância e harmonia, e agradeço por isso.
◾ Desejo me abrir para a prosperidade ilimitada que existe em toda parte.
◾ Uso o dinheiro que ganho em coisas que me fazem feliz. Deixo a maior prosperidade possível entrar em minha vida.
◾ Irradio sucesso e prosperidade onde quer que eu esteja.
◾ A vida satisfaz todas as minhas necessidades com grande abundância. Confio na vida.
◾ A lei da atração só traz coisas boas para a minha vida.
◾ Mudo os pensamentos de pobreza em pensamentos de prosperidade, e as minhas finanças refletem essa mudança.
◾ Alegro-me com a segurança financeira que é uma constante em minha vida.
◾ Quanto mais sinto gratidão pela riqueza e abundância em minha vida, mais motivos descubro para agradecer.
◾ Expresso gratidão por todo o bem que há em minha vida. Cada dia traz novas e maravilhosas surpresas.
◾ Pago minhas contas com amor e me alegro ao preencher cada cheque. A abundância flui livremente através de mim.
◾ Neste exato momento, há muita riqueza e poder ao meu dispor. Escolho sentir que os mereço.
◾ Mereço o melhor e aceito o melhor agora.
◾ Liberto-me de toda resistência ao dinheiro e permito que ele flua alegremente para minha vida.
◾ O meu bem chega de todas as partes e de todos. A vida satisfaz todas as minhas necessidades com grande abundância. Confio na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário