SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

domingo, 5 de janeiro de 2014

TRATAMENTO DE MERECIMENTO - Louise Hay



Todas as pessoas merecem ter vidas felizes e plenas. Como muitas pessoas, eu acreditava que merecia só um pouco do que é bom. Poucas pessoas acreditam merecer todo o bem. Não é necessário limitar nosso bem. Muitos de nós fomos condicionados a acreditar que o que há de bom na vida só se pode ter comendo espinafre, arrumando o quarto, penteando os cabelos, engraxando os sapatos, ficando quieto e assim por diante. Embora essas coisas sejam importantes, elas não estão relacionadas ao valor interno de cada um. Sei que já sou bom o suficiente, e que, sem fazer nenhuma mudança, mereço uma vida maravilhosa. Abro os braços e declaro com amor que mereço e aceito todo o bem.”
Afirmações positivas para o merecimento (Afirmar Diariamente em Voz Alta)
Sou Merecedor. Mereço tudo o que é bom.
Não uma parte, não um pouquinho, mas tudo o que é bom.
Agora, afasto de mim todos os pensamentos negativos e restritivos.
Liberto e deixo ir as minhas limitações.
Agora me transporto para um novo espaço de consciência onde estou disposto ame ver de maneira diferente.
Estou decidido a criar novos pensamentos sobre mim e sobre a minha vida.
Agora sei e afirmo que sou uno com o Poder da Prosperidade do Universo.
Assim, prospero de inúmeras maneiras.
Está diante de mim a totalidade das possibilidades.
Mereço vida, uma boa vida.
Mereço amor, amor em abundância.
Mereço boa saúde.
Mereço viver com conforto e prosperar.
Mereço alegria e felicidade.
Mereço a liberdade de ser tudo o que posso ser.
Mereço mais do que isso.
Mereço tudo o que é bom.
O Universo está mais do que disposto a manifestar as minhas novas crenças.
Aceito esta vida abundante com alegria, prazer e gratidão, pois sou merecedor.
Eu a aceito e sei que é verdadeira.
Sou grato a Deus por todas as bênçãos que recebo.
Fonte: Louise Hay

Nenhum comentário:

Postar um comentário