SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

PORTAS DA VIDA


A vida é uma sequência de portas que se fecham e se abrem. Vamos percorrendo sala após sala e temos as mais variadas experiências. Alguns gostariam de fechar as portas aos velhos padrões negativos, aos velhos bloqueios, às situações que não nos trazem nada de bom. Alguns estão empenhados no processo de abrir novas portas e de encontrar novas experiências maravilhosas. Eu creio que já viemos a este mundo muitas e muitas vezes, e viemos para aprender as mais diversas lições. É como ir à escola. Antes de encarnarmos num dado espaço no tempo, escolhemos a lição que queremos aprender para poder evoluir espiritualmente. Uma vez escolhida a lição, escolhemos todas as circunstâncias e situações que vão nos permitir aprender a lição, o que inclui os pais, o sexo, o local de nascimento e a raça. Se você chegou até esse ponto, acredite, você fez todas as escolhas certas.
Conforme vamos atravessando a vida, é essencial não esquecer que estamos a salvo. Tudo é mudança. Confie no seu Ser Superior para orientar e guia-lo nos caminhos que conduzem ao crescimento espiritual.
Visualize-se abrindo as portas da alegria, da paz, da cura, da prosperidade e do amor; as portas da compreensão, da compaixão, do perdão e da liberdade; as portas da apreciação de si próprio, da autoestima e do amor-próprio. O seu ser é eterno e vai continuar de experiência em experiência para sempre. Mesmo quando passamos a última porta neste mundo, isso não representa o fim. É apenas o começo de uma nova aventura.
Em última instância, nunca podemos forçar ninguém a mudar. Podemos sim proporcionar uma atmosfera mental positiva onde tenham a possibilidade de mudar se assim quiserem. Todavia, não podemos fazer por ninguém. Cada um está aqui para aprender as suas lições e se tentarmos resolver os problemas por alguém, eventualmente esse alguém voltará a reincidir nos mesmos erros enquanto não aprender por si. Terá de decidir o que pretende fazer.
Ame a todos. Deixe-os ser quem são. Saiba que a verdade está sempre dentro deles e eles podem mudar no momento em que o quiserem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário