SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

PAZ, AMOR E LUZ - Louise Hay


Em relação aos acontecimentos traumáticos que ocorrem no mundo, podemos ver isto como um momento assustador, ou podemos ver estes problemas como oportunidades para criar a cura.
Como você escolhe usar a sua mente é com você. Você pode contribuir com o problema ou pode ajudar a curá-lo.
Quando eu ouço falar de qualquer crise no mundo, eu imediatamente envolvo toda a situação com a luz branca. Eu envio amor e a energia de cura a todos ligados à situação.
Eu sugiro nestes momentos que todos reservem um instante para fecharem os seus olhos e enviarem amor e energia de cura às pessoas que passam pelas dificuldades.
Raramente eu leio jornais ou assisto aos telejornais. Eu me recuso a atravancar a minha mente com mais turbulência da mídia. A mídia é boa para agitar as suas emoções e vender o medo. Se vocês leem um jornal do início ao fim todos os dias, viverão no medo. Eles querem que vocês comprem um novo jornal a cada dia para descobrir o que ter medo naquele dia. O mesmo ocorre com as notícias na televisão. Se quiserem dormir pouco, assistam ao noticiário da madrugada pouco antes de irem dormir.
Saibam que cada um de nós vive sob a lei da nossa própria consciência. Vocês são belas e maravilhosas criações da Vida.
Sua força vem da sua conexão com a Fonte. Viver em constante gratidão e reconhecimento traz o bem as suas vidas.
Vamos, vocês e eu, toda vez que o pensamento de agitação sobre alguma crise ou catástrofe vier à mente, dizer com convicção:
 “TUDO ESTÁ BEM. A PARTIR DESTA EXPERIÊNCIA SOMENTE O BEM VIRÁ. EU ENVIO ONDAS DE PAZ, DE SEGURANÇA E DE HARMONIA PARA TODA A VIDA.”
Eu os amo,

Fonte: Louise Hay

Nenhum comentário:

Postar um comentário