SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

domingo, 19 de janeiro de 2014

O VALOR QUE VOCÊ DÁ A SI MESMO


As pessoas podem fazer as mesmas ações mas terem resultados completamente diferentes.

O que faz a diferença?

Você está com outros candidatos esperando para ser chamado num processo seletivo. Ambos tem currículos semelhantes, prepararam-se com as mesmas técnicas para a entrevista, fisicamente com aptidões semelhantes, ou seja, praticamente as mesmas condições, o que vai fazer um ser o escolhido?

O detalhe que faz toda a diferença nos processos decisivos da vida, está relacionado com o grau de influência, aquilo que não é dito e nem feito, mas que está por trás de tudo que você fala ou faz, o seu MAGNETISMO, criado pelo aquilo que você realmente pensa e sente e que envolve todas as suas ações e que faz atrair ou repelir resultados, situações e pessoas na sua vida.

Quanto maior o seu senso de valor, quanto mais confortável você está com você mesmo, maior o seu grau de influência.

Na sala de espera da vida o ingrediente mais importante é o valor que você dá a si mesmo.


2 comentários: