SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

ESTE É UM "JOGO DE ESPERA SEM FIM"?


Hoje gostaríamos de focalizar sua atenção no assunto de manifestação.
Como temos expressado repetidamente, este é um ano essencial.
Será um ano que muitos olharão para trás e verão que foi a conclusão de um ciclo e o alvorecer de um novo.
Como vocês experienciarão isto, evidentemente, caberá totalmente a vocês.
Há muitos que estão impressionados por essa ideia, alguns de vocês se sentem ansiosos, enquanto outros estão muito entusiasmados por resolver tudo com que vocês lutaram durante os poucos anos anteriores.
Já falamos sobre manifestar seus sonhos, trazer seus desejos para a sua realidade física e sonhar grande, mas ainda há alguns que duvidam que esta visão mantida por tanto tempo verdadeiramente se manifestará.
Vocês veem: muitos de vocês andaram sonhando com tudo que vocês desejavam criar e para alguns isto se tornou mais um desejo distante do que um objetivo pelo qual vocês realmente estão se esforçando.
Vocês têm ouvido continuamente que a humanidade está começando uma nova era; que vocês são os portadores da luz que corajosamente escolheram despertar primeiro, muito antes das massas, para darem exemplo e iluminarem o caminho.
Entretanto, vocês ficaram cansados da chamada "cenoura chamariz" que vocês têm continuamente seguido sem aparentemente ter recompensa.
Mas nós estamos aqui para lhes assegurar que sua jornada não é em vão.
E vocês não assumiram esses esforços como mártires para todos os outros aprenderem, vocês ganharam muito mais do que atualmente percebem.
Entendam, todos estão despertando na sua hora apropriada, não é um dia comum para nenhum de vocês, pois agora vocês estão percebendo que é um processo em que vocês experienciam passo a passo a recuperação de tudo que você concordaram perder quando encarnaram.
Nós estamos compartilhando esta mensagem para aqueles de vocês que se sentem temerosos de colocar suas expectativas muito no alto por medo de novamente se decepcionarem.
Nós não compartilhamos com vocês nossa perspectiva de energia para este ano simplesmente para lhes dar falsa esperança, e sim, nós compartilhamos nossa perspectiva na esperança de que vocês possam se conscientizar do verdadeiro potencial deste ano.
Todos vocês trabalharam tão arduamente para ficar ciente das crenças subconscientes que mantinham e vocês igualmente trabalharam arduamente na liberação e substituição dessas crenças, mas tal como o conhecimento de um médico é inútil até ele pô-lo em prática para beneficiar o outro, o conhecimento que vocês adquiriram é inútil até vocês começarem a integrá-lo em suas vidas diárias.
Isto faz sentido para vocês?
Como nós dissemos muitas vezes nas últimas semanas, vocês terão muitas experiências que virão à tona este ano que lhes darão a oportunidade de demonstrar que vocês não apenas aprenderam toda essa nova informação, mas também que se tornaram mestres nela.
Na realidade física baseada no tempo e espaço, há um retardo entre os pensamentos que vocês têm, os sentimentos que eles envolvem e a manifestação dessas convicções em sua realidade.
Só porque vocês ainda não testemunharam seus sonhos manifestados, não significa que eles jamais se manifestarão.
Imaginem fazer para a garçonete o pedido da comida que desejam e assim que ela se vira, vocês se aborrecem porque a comida que pediram não veio e vocês vão pedir a ela para mudar seu pedido porque a comida não veio.
E se vocês fizeram isto continuamente por medo de não receber sua comida?
Vocês deram ao chef a oportunidade de preparar sua refeição?
Evidentemente que não, e é a mesma coisa com o Universo: só porque seus sonhos ainda não estão aqui em sua realidade física, não significa que eles não estarão.
É hora de fazer seu pedido e permitir.
A pergunta é: vocês confiam o suficiente em seu poder para se porem de lado e permitirem a manifestação independentemente de como alguma coisa possa parecer?
Nós esperamos de alguma forma tê-los servido.

Fonte: SINTESE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário